Capítulo 4

23 4 7
                                    

Part.Skye
Chegamos em casa e eu ainda não matei o Noah.

Skye:eu não gostei daquele médico.
Noah:Porque?
Skye:ele me parece estanho.
Noah:Ok-ele pegou alguns dinheiros-agora vamos de Uber.
Skye:onde?
Noah:em um lugar que tenha comida
Skye:Porra Noah eu não tomei banho desde ontem.
Noah:e o que isso tem a vê?
Skye:eu não vou saí assim.
Noah:vai sim.-Ele já tinha chamado o Uber,ele me pegou no colo.
Skye:um dia eu te Mato!
Noah:ok,vou esperar esse dia chegar-entramos no Uber,agora que eu lembrei me deu medo de carro.
Skye:moço você está acordado não é?
Moço:sim
Skye:ok

Noah me olhou confuso com a minha pergunta,eu apenas dei de ombros.chegamos,ele me pegou no colo de novo,isso nunca vai para não?.ele pediu mesa pra dois,agora que eu fui perceber minha voz voltou!Eba,nos sentamos,apareceu uma garçonete de nada.

Garçonete:em que posso ajudar?-Eu olhei para o Noah,ele sabia O que eu ia falar.
Skye:olha me ajudar você não pode,mais,esse menino aqui quer perder a virgindade...você pode ajudar ele lá no fundo-o Noah me olhava com a cara de "você não faz isso faz?"
Garçonete:Olha meu nome não é Skye Gomes Xavier para eu ir em um fundo com uma pessoa qualquer!
Skye:VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA,ENTÃO NÃO FALE COMO SE SOUBESSE,SÓ NÃO TE ESPANCO POIS EU SOU UMA PESSOA CIVILIZADA!!-todos me olhavam.
Noah:OUTRA GARÇONETE PORFAVOR!!ESTÃO OLHANDO O QUE VOLTE A FAZER O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO!!-outra garçonete surgiu de Nárnia.
Garçonete:em que eu posso ajudar?
Noah/Skye:macarrão
Garçonete:qual tipo de macarrão?
Noah/Skye:Qualquer tipo,eu só quero macarrão.
Garçonete:ok,Eu vou trazer já,já.
Noah:Skye?-Eu estava triste pois eu pensei no aeroporto.-Skye?
Skye:Uhm Oi?
Noah:Você está bem?
Skye:sim.
Garçonete:aqui.-Ela voltou atender outra mesa.
Noah:acho que devíamos ter ficado em casa.
Skye:Noah,esquece isso ok?-ele me olhou.

A garçonete filha da puta saiu de dentro da sala do gerente,ela veio até a nossa mesa.

Garçonete:Olha só Skye,Você me faz perder o emprego,isso não vai ficar barato não,não mesmo.-eu olhei para ela como se estivesse dizendo "Nossa Que medo"-Quando eu te achar,você pode correr,mas não vai adiantar.
Noah:dá para você ir embora!?-ela o olhou
Garçonete:tá afim de perder a virgindade-ela foi até o balcão de atendimento,Noah se levantou.

Part.Noah
Quem aquela pessoa acha que é?Me levantei e fui atrás dela,ela estava no balcão.

Noah:quem você acha que é?
Garçonete:meu nome é Joana
Noah:foda-se o seu nome,você acha que pode ameaçar a minha amiga e depois tira onda com a minha cara?
Joana:Claro você é um trouxa.-dei um tapa forte na cara dela.-já falei,tá afim de perder a virgindade eu te ajudo.
Noah:eu vou perder a virgindade com quem eu amo,não com uma puta qualquer.

Andei de volta para a mesa,peguei a Skye no colo,paguei a conta e voltei para a casa.

Part.Skye
Eu Estava em casa,tomando banho,quando terminei fui no armário(que fica dentro do banheiro)peguei uma roupa qualquer e me vesti,quando fui olhar no espelho eu ri,eu estava com a mesma roupa que eu me mudei,a roupa do Noah,eu estava apoiada na pia,abri a porta,Noah estava na cama,sai do banheiro,ele me olhou

Noah:Você não queimou essa roupa.
Skye:Não,eu acho que esqueci que essa roupa existia,pois eu comi a comida do Carlos de novo
Noah:entendo,a roupa que você deixou lá em casa o Yumi jogou fora.-Eu ri.-de noite a gente vai em outro restaurante
Skye:Ok.

Ele se levantou,me deu a mão,eu peguei a mesma,,ele estava tentando me ajudar a andar,eu coloquei um pé na frente devagar,eu fui colocar o outro porém eu perdi o equilíbrio,quase caí,mas o Noah me segurou pela cintura,nós olhamos,ele me pegou no colo e me colocou na cama.

Noah:Durma um pouco-assenti,ele voltou para a sua cama,meu coração estava acelerado,melhor eu ir dormir,não demorou muito o sono veio.

Part.Noah
Ela Estava indo bem,porém ela quase caiu,sorte eu consegui a segurar pela cintura,meu coração estava acelerado e o dela também,peguei a mesma no colo e a coloquei na cama.

Noah:durma um pouco-ela assentiu,eu voltei para a cama,não demorou muito e ela dormiu,me levantei e fui arrumar a casa,Mano quanta poeira,terminei já eram cinco da tarde,fui tomar banho,e depois acordei a Skye.

Part.Skye
Noah me acordou,eram cinco da tarde,eu ia tomar banho mas o Noah não deixou,eu vou matar ele,Noah me pegou no colo,ele chamou o Uber,me colocou dentro do mesmo,eu estava nervosa por estar dentro de um carro.

Noah:Moço você bebeu?
Moço:Só um pouco.
Noah:pode parar-o moço parou o Uber,Noah abriu a porta e Saiu,ele faz sinal para eu chegar perto da porta,então eu fui,ele me pegou no colo,não pagamos o motorista,o Noah foi andando para o restaurante

☆---☆

Chegamos no restaurante,pedimos mesa pra dois,Noah me colocou no banco,apareceu um garçom do nada.

Garçom:Em que posso ajudar?
Skye:chamando outra pessoa para nós atende.
Garçom:vocês são Skye e Noah certo?-a gente olhou para ele-olhe-ele me entregou o celular,estava em um site,cheguei perto do Noah,começamos a ler o que eu achava do Noah.

"eu gosto do Noah,a gente brinca,temos os gostos parecidos,e os desgostos também,ele sempre me deixa feliz quando estou triste,eu não quero me Separar dele,nunca,eu gosto dele como a mamãe fora do papai,eles sempre se apoiam,eu gosto do Noah nesse estilo,eu sonhei que eu estava com um vestido branco todo lindo,eu entrava na igreja,e lá na frente o Noah me esperava com um grande sorriso no rosto."

Eu contei isso para o meu pai,eu estou super corada,eu realmente sonhei com aquilo,fomos lê O que o Noah achava de mim.

"Bom a Skye é muito legal, e também muito linda,Ela sempre dorme aqui em casa,a gente fica assistindo anime até tarde,sempre que a vejo meu coração dispara,eu quero casar com ela,Sim quero casar,eu nunca vou magoa la vou está com ela até eu morrer"

Noah:Eu realmente disse isso para minha mãe-estamos ambos corados,eu vi o nome do site,e gravei na memória-menino qual é o seu nome?-eu devolvi o celular para ele
Biel:Meu nome é Gabriel,mas pode me chamar de Biel
Skye:chama outro pessoa Porfavor.
Biel:ok-Ele falou meio decepcionado,surgiu um garçonete de Nárnia
Garçonete:em que posso ajudar?
Noah/Skye:eu vou querer macarrão e suco de caju
Garçonete:mais alguma coisa?
Noah/Skye:Sorvete de chocolate com cobertura de chocolate,também quero um pote de Nutella de 650g.
Garçonete:ok,já irei trazer.
Skye:Não sabia que gostava de Nutella
Noah:Sempre gostei
Skye:Nunca vi você comendo Nutella-de repente eu me lembrei.

Part.FlashBack
Nossos pais tinham morrido,eu e o Noah estamos nos consolando,eu estou na casa do Noah,estamos comendo Nutella com o dedo mesmo,e assistindo animes

Skye:Noah!-ele me olhou eu coloquei Nutella no nariz dele,ele me encarou,eu estava rindo muito,até que ele colocou Nutella no meu rosto,eu fiz um cara de brava,o mesmo ria
Noah:eu limpo!-o mesmo lambeu onde ele colocou Nutella,eu estava super corada,tenho certeza.

Part.Skye
Eu fiquei corada,o Noah também,desviei o olhar para a janela,sentia o olhar do Noah em mim,a garçonete trouxe a comida,comemos,eu fiz sinal para o Noah me pegar

Noah:Intimidade Boa aqui em
Skye:Sempre-disse com um sorriso,ele me pegou no colo e me entregou as duas Nutellas-Eba,tenho duas Nutella
Noah:Vai sonhando-Rimos e voltamos para casa.

Eu realmente te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora