Nota da Autora
Oiie Pessoinhas,Então como eu disse no capítulo anterior,eu escrevi essa história com pouca "experiência"(Vamos Dizer assim),Eu até comecei a colocar vírgula,porém a preguiça veio e eu desisti,Me desculpem,é que esse capítulo é muito grande,Fiquem Com o Capítulo ^-^.
Part.Noah
Eu segui o carro deles, eles estavam no aeroporto. Não acredito que ela faz aquilo, ela é tão Burra.
☆---☆
Procurei por três dias e não achei. Acho que vou desistir. Espera, eu vejo o Carlos, ele entrou no galpão. Não pensei que ela estaria ali. Liguei pra polícia.
Part.Skye
Estou aqui a três dias. Estou muito fraca. Eu tenho uma doença, então eu fico fraca muito rápido. Eu me cortei muito com um pedaço de vidro que achei. Eu cheguei ao ponto de me rastejar dentro desse lugar. Eu estava no centro do galpão quando alguém abriu a porta. ERA O CARLOS. Eu tentava me rasteja, mesmo sendo inútil. Ele pulou em cima de mim, me dando beijos no pescoço. Ele tirou a blusa dele, GENTE PEDOFILIA AQUI OH!!. Eu Gritava, até que minha voz acabou e a única coisa que eu podia fazer agora era chorar. Ele começou a tirar meu casaco. Eu me debatia, ele tirou minha luva, ele estava tirando a minha blusa, até que alguém arrombou a porta.-Policia, mãos para o alto.-Os policiais falaram. Ele continuou a tirar minha blusa, ele tirou e agora ele estava indo para o sutiã, porém atiraram nele e ele caiu. Vi o Noah vir em minha direção e tudo foi ficando preto. Só vejo escuridão.
☆---☆
Acordei deitada na minha cama, me sentei e reparei que o Noah não está aqui, então me levantei porém caí. Me levantei de novo e me apoiei na parede, comecei a descer a escada e quando eu estava na metade da escada eu caí. Noah se levantou rápido do sofá, eu vomitei sangue?, eu tô assustada. Noah me levantou e me sentou na mesa, ele pegou um prato de macarrão, colocou na mesa e depois foi limpar o chão. Comecei a comer e quando terminei vi o Noah vendo jornal, ele tá parecendo um senhor velho. Desci da cadeira, me apoiei na parede e comecei a andar em direção a escada.
Jornal--O Senhor Acusado de assassinato e de estupro, conseguiu fugir dos policiais. Carlos Nogueira Montanari. Ele está por aí, os policias estão a procura mas mesmo assim tomem cuidado.
O que, porque ele fugiu?. Eu estava tremendo sentada no chão, o Noah desligou a Tevê e me pegou no colo. EU SEI ANDAR MERDA, mesmo que não pareça... Ele me colocou na cama e depois desceu, ele subiu novamente e foi dormir. Ele não disse nada, nem mesmo um "A". Tentei falar, mas não tive sucesso, maldita voz! fui dormir.
°°°
Acordei e fui tomar banho sentada no chão, aaa odeio isso. Saí do banheiro e me deitei na cama.
Noah: Levanta que a gente vai sair. -Ele diz frio.
Skye: Não, eu não quero. -Minha fala saiu baixa e falhada.
Noah: Então tá. -Ele saiu do quarto, peguei minha lâmina na escrivaninha ao lado da minha cama. Eu ia me cortar, mas o idiota entrou no quarto e tirou ela de mim.
Skye: Me devolve Noah!! - saiu meio que num sussurro pois minha voz não está boa.
Noah: Não Skye!!
Uma pedra foi atirada na janela e pelo visto era uma pedra grande, a janela se quebrou e por ironia do destino eu estava debaixo dela. Caiu um pedaço de vidro grande na minha perna, tampei a boca como se fosse saí um som de dor né. Puxei o vidro e o sangue começou a escorrer, que dor.
Carlos: Skye!! sei que você está aí!!-O que? e-ele me encontrou. -Você serve para alguma coisa Noah, você não é tão inútil assim, ah espera, é sim você à ajudou muito em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu realmente te amo
RomanceSkye, uma adolescente de dezessete pra dezoito anos. Ela passa por muitas coisas difíceis, mas se tornou amiga do rapaz que o odiava no primeiro dia. Noah, um adolescente de dezoito pra dezenove anos. Assim como a Skye ele também passou por coisas d...