Part.Noah -Um mês depois-
Já faz um mês que a Skye está no hospital se recuperando,esse um mês sem ela foi difícil. Eu não queria fazer nada,literalmente nada. Bom estou na escola já que é o Último dia de aula,ainda tem um tempo sobrando então estou caminhando letamente em direção a Sala.
Skyle:Oi!-me viro pra trás e vejo o Skyle corre até mim.-Como está a Skye?
Noah:Ela está se recuperando ainda,Amanhã ela volta pra casa.
Skyle:Ah,Bom parabéns, fiquei sabendo que você vai ser papai.-Ele sorriu.
Noah:ah obrigado. E aí como você está sabendo que o Skinner está na cadeia?.
Skyle:Tô bem até,ele precisa pagar pelo seus erros. Fiquei sabendo que estuprador na cadeia vira mulher dos valentões.
Noah:Pois é-Paramos de andar.
Skyle:É a Skiller não vaj mais atrapalhar você,ela está indo viajar hoje. Ela vai morar com o nosso pai. Bom aqui é a minha sala,talvez a gente se ver por aí. Eu não sei o teu nome ainda-Ele riu.
Noah:Ah,Meu nome é Noah. Nós vemos por aí Skyle.
Skyle:Com certeza Noah-Ele entrou na sala. Fui pra minha sala e me sentei ao lado da Beatriz e do Gabriel.
Professor:Bom prometo ser rápido. Ao longo dos anos vocês me perguntaram o porque de trabalho em dupla ou Grupo,Isso tudo era pra vocês aprenderem à trabalhar em grupo,pois em seus trabalhos vocês teram que fazer isso. A escola ajuda vocês a terem um trabalho de boa qualidade. Bom todos vocês passaram e espero ver vocês sendo chefes de grandes empresas. A formatura será na sexta e vocês estão liberados. -todos bateram palmas e foram embora.
°°°
Dois mêses depois.Part.Skye
Hoje é o dia de fazer o Ultrassom,eu estou bastante animada,poderei escuta o coração do meu bebê.
Doutora:Pode se deitar-Me deitei com cuidado-Vamos começar.-Ela passou um gel sobre a minha bariga e logo passou a máquina por cima. Olhamos pra máquina.
Noah:São Gêmeos?
Doutora:São um casal-Olhei pro Noah sorrindo.
Capítulo pequeno porque a autora não tem criatividade né,Bom o Próximo capítulo será apenas o Nascimento deles. Bom é isso e fuii ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu realmente te amo
RomanceSkye, uma adolescente de dezessete pra dezoito anos. Ela passa por muitas coisas difíceis, mas se tornou amiga do rapaz que o odiava no primeiro dia. Noah, um adolescente de dezoito pra dezenove anos. Assim como a Skye ele também passou por coisas d...