Capítulo 6

20 4 0
                                    

Part.Skye
Acordei não preparada para as aulas,quero férias Por Favor,Noah acordou,eu sinto que tem algo que eu não sei,tipo acontecendo alguma coisa,Melhor eu deixar isso de lado,Noah me pegou e me colocou no banheiro,tomei o meu banho,e me vesti,abri a porta,Noah veio até mim,Me pegou no colo e desceu as escadas,Me colocou no sofá e subiu,eu liguei a tevê,Eu não estava prestando atenção,até que.

Jornal--Bom,um aviso para Skye,Não saia de casa,pois tem um assassino, cuja seja seu padrasto a solta.

Que Merda,eu sei que agora eu surto,desliguei a tevê,o Noah desceu as escadas e me olhou assim como eu

Noah:O que foi Skye?
Skye:Porque Você está me ajudando?
Noah:porque sou seu amigo.
Skye:não somos amigos.-ele me olhou
Noah:Ok então-Ele saiu fechando a porta com força

Fui até a escada segurando na parede,depois segurei no corrimão,porém eu caí,me levantei e comecei a mesma rasteja,cheguei no andar de cima,peguei o meu celular,o Noah foi rápido e já me bloqueou nas redes sociais.

☆---☆

Passou horas e o Noah não voltou,então tá né Skye,se quer ferrar com a sua vida,vamos ferrar,abri a gaveta e a gilete não estava lá,fui até a cama do Noah me segurando nas coisas,abri a gaveta do Noah,tinha uma lâmina,Ótimo vai servir.

☆---☆

Part.Noah
Depois De "brigar" com a Skye,eu fui para a escola deixando a sozinha em casa,de noite eu vim para a casa da minha vó e contei tudo a ela,eu Dormi na casa dela,agora eu estou indo para a escola,minha vó está me levando de carro,ela parou na frente da casa da Skye (a casa que era abandonada).

Noah:Vó porque paramos aqui?
Sarah:Porque A Skye vai com a gente
Noah:porque a Skye vai com a gente?
Sarah:Porra Noah,você deixou a menina que não está conseguindo andar Por causa de uma doença sozinha em casa.
Noah:Ela não entende que eu estou a ajudando porque eu sei o que é se sentir inútil
Sarah:e porque você também gosta dela-Eu não respondi apenas a olhei,a mesma saiu do carro.

Part.Sarah
Ele não respondeu porque é verdade,dá pra ver no olhar dele,sai do carro e fui até a porta,a mesma estava aberta eu entrei,Subi as escadas,vi duas camas,uma tinha uma foto da família do Noah e da Skye,e na outra tinha uma foto da Yana e do Noah,cheguei mais perto e vi a Skye com o pulso e os braços cortados,os cortes eram fundo muito fundo

Sarah:SKYE!!

Eu não sabia o que fazer,não sabia que ela tinha depressão que nem o Noah.

Part.Noah
Minha Vó está demorando,a mesma gritou o nome da Skye,sai do carro e entrei na casa,subi as escadas e vi a Skye na minha cama com uma gilete na mão e os braços e pulsos cortados fundo,peguei ela no colo e fui para o carro assim como a minha vó,eu entrei na parte de trás segurando a Skye,minha vó começou a dirigir.

Sarah:Será que ela viu?
Noah:viu o que?
Sarah:O padrasto dela fugiu
Noah:Porra avó porque não me disse antes,eu poderia ter impedido a Skye de se cortar!
Sarah:Fala direito comigo moleque,e você que brigou com ela só porque ela perguntou o porquê você está a ajudando,vai se ela estava de TPM!

Como a minha avó consegue fazer eu me senti mais inútil do que já sou?,calei a boca,logo chegamos no Hospital,a enfermeira levou ela para uma sala,a gente teria que esperar a médica.

Não demorou muito e a médica veio até nós

Médica:Vocês São os acompanhantes da Skye Gomes certo?
Sarah:Certo
Médica:me acompanhe-Seguimos ela até a sala aonde estava a Skye-ela perdeu muito sangue,e alguém precisa doar sangue para ela.
Sarah:qual é o tipo de sangüíneo dela?
Médica:A positivo
Sarah:Não é o meu,infelizmente o meu é b negativo
Noah:Eu dou o meu sangue para ela,meu tipo sanguíneo é a positivo
Médica:ok iremos preparar as coisas aqui depois eu te chamo.
Noah:Ok

☆---☆

Part.Skye
Acordo no Hospital,do meu lado tinha uma outra marca,o Noah estava nela,meus pulsos estavam enfaixados e com máquinas que levavam soro,bom eu estava cheia de máquinas.

Sarah:Skye porquê você faz aquilo?-apenas a olhei-Noah se preocupa com você por isso ele te ajuda,ele doou sangue para você,poder continuar a viver,você se cortou muito fundo.

Não respondi mas pude sentir uma lágrima descer em meu rosto,a avó do Noah me olhava com dó,apenas fechei o olho deixando mais lágrimas descerem.

Noah:Skye?,porque está chorando?
Skye:Porque eu me odeio.

Nem eu e nem ele falou mais nada,estou repassando tudo O que aconteceu até agora,e eu simplesmente percebi o quanto eu fui idiota,eu queria simplesmente me matar,mas agora não posso,pois se não o Noah teria me doado sangue em vão,e eu não quero isso,eu realmente me importo com ele,só não quero admitir que eu preciso dele para eu não desisti de viver.

Noah:olha eu,eu não queria ter brigado com você,aquilo foi uma briga por nada,eu só fiquei chateado,eu queria que você me dissesse o que se passa na sua cabeça.
Skye:Eu sou difícil e você já percebeu isso,mesmo que você insista eu não irei te contar,sei que assim como eu você teve sua vida difícil e triste,afinal tudo aconteceu ao mesmo tempo,treze anos meu pai morreu,com dezessete minha mãe morreu,como eu não seria difícil,não sei,tudo o que eu queria era ser uma pessoa normal ter uma vida feliz e meus pais ainda vivos e juntos.-mesmo sem eu querer eu contei tudo o que se passava na minha mente,agora me sinto uma idiota
Noah:tudo bem,eu também queria isso

Eu realmente te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora