Ola demigods, sou Elizabeth Chase Jackson tenho 16 anos e sou filha dos 2 semideuses mais poderosos ( Perseu Jackson e Annabeth Chase) tenho orgulho dos meus pais estou sentada com minha mãe ela esta me contando a historia sobre quando ela foi ao tartaro e conheceu Bob ela acaba a historia cheia de emoção e como sempre chora ao dizer que antes de morrer seu amigo Bob mandou um "oi" pra estrelas...
Mas vamos parar de frescuras meus pais disseram que apartir de amanha vou morar no chale de poseidon ja que puxei o lado do meu avó paterno isso quer dizer que gentxiii vou pro camp half blood (rsrs so os tops entenderam) como ia dizendo meu avó é poseidon deus dos mares controlo a agua perfeitamente mas tb sou um pouco lerda shuashua psé ouvi dizer que assim que chegar ja vou ter alguns olhares e algumas fofocas sobre a minha pessoa mas to pouco me lixando pra a galera recalcada do acampamento ops... ia esquecendo um passarinho tb me contou que os filhos de apolo são gatusss vou ter que tirar essa duvida quando chegar ner?! Sobre mim sou loira de olhos verdes e so pra deixar vcs mais apreensivos minha mãe esta gravida de gemeos print que pariu gente me socorram vo morrer com 2 criaturas enchendo meu saco...
Flw galera esse cap não ficou legal pq to sem criatividade hj mas no proximo eu vou me esforçar mais bjusss
Ana poste sua fic viuuuu!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demigods
FanfictionDemigods é a vida de semideuses e suas aventuras mirabolantes como n sou besta, n vou contar a historia toda aqui vcs vao ter que descobrir buahaha sou ruim vao ler q é melhor fui