De volta e algo a mais...

111 7 1
                                    

Agora estou voltando para o acampamento porque meus dias aqui acabaram meus pais estão agitados e os pequenos mais ainda, não aguento mais então aqui vamos nos.

Chego e vejo que vamos ter uma caça a bandeira lembro que foi assim que meus pais se conheceram então ne vai que rola, fui pro chale e coloquei uma calça jeans uma regata o colete de couro que a minha usava quando estava aqui e o capacete do time sou capitã do time que na maioria das vezes vai a vitoria, passo por todos e vejo que tem gente nova por aqui no time azul vejo um filho de apolo de cachinhos castanhos pele morena do sol e olhos cor de mel quiron nos apresenta o mesmo sendo Lucas um nome simples mas que combinava perfeitamente pensei mas logo balanço a cabeça de leve para afastar os pensamentos alem do mais pq estou fazendo? Essa não sou eu, não sou mesmo me volto a realidade e vejo que não tem mais ninguem por perto e volto para o campo de batalha onde meu time se posiciona, ponho e capacete e vamos la...

Ganhamos mais uma vez e ate que o filho de apolo luta bem com espada mas muito meigo para machucar alguem de verdade, quiron faz uma reunião improvisada informando que uma caçadora foi pega por um monstro ate agora não identificado perto de Paris uma cidade tão bonita quem diria, voltando para a missão foram convocados : Lucas, eu , Noah e uma garota de cabelos loiros de pontas roxas e olhos pretos filha de afrodite chamada Lucy disseram que ela pode estar viva mas temos que nos preparar para o pior iremos de taxi magico ja que o argo 2 esta numa missão por ai a fora...

Logo logo vou estabelecer os dias que vou postar e informo a vcs cupcakes azuis e nos proximos caps teremos a missão uhuuu bjus

DemigodsOnde histórias criam vida. Descubra agora