Depois de algum tempo...

136 6 2
                                    

1 mês depois (é eu sou ruim mesmo passo o tempo logo não tenho paciência)

Estou aqui na maior lutando no time vermelho que era o time da minha mãe na epoca que ela passou aqui, mas voltando recebo um chamado que vem da casa grande, eles me avisam que precisam de mim em NY pq minha mãe entrou em trabalho de parto.

Foi ai que parei pra analisar S.O.S é hoje que eu vou ver estrelas com o bob preciso de algo que me oriente pq minha cabeça da voltas imaginando a cara do meu pai, que ja foi bobo comigo imagina so com dois? kkkkkk começo a rir e não percebo um garoto filho de Thalia( ou cara de pinheiro para os mais chegados rsrs) e Nico os amigos dos meus pais, ele se chama Noah ate bonito, tem a pele bem clara como a minha olhos azuis e cabelo preto, é um rockeiro menos amostrado ele se aproxima e me olha com cara de espanto finjo que não o vejo e aproveito para continuar a rir como cheguei a pouco tempo 1 mes, não conheço ninguem fora o Noah ou caverinha como acharem melhor corri ate meu chale, peguei umas roupas e parti para NY e a partir dai vcs vão descobrir no proximo capitulo bjus galerinha quem é semideus de João Pessoa pf deixa algum contato estamos planejando encontro de semideuses.

Flw

DemigodsOnde histórias criam vida. Descubra agora