Meu nome é Luke, hoje irei contar como minha história começou, claro que se você estiver procurando um conto de fadas cheio de coisas bonitas e perfeitas é melhor você fechar essa página agora, vai siga sua vida, mas se continuou até aqui, é porque esta curioso para conhecer algo surpreendente que irá acontecer.
Minha vida nem sempre foi algo perfeito como todos da cidade imaginavam, nós estávamos em guerra, e todas as pessoas de SandCastle estavam sangrando, a cada batalha travada com os RedWaters pessoas morriam, todos os guerreiros que iam não voltavam mais. Não tínhamos chance contra a magia, eles eram muitos, e todos utilizavam algum tipo de feitiçaria, parecia que nosso tempo de vida estava sendo reduzido a cada avanço que eles davam. A alguns dias atrás meu pai faleceu, o rei de SandCastle foi assassinado dentro de seu próprio reino, todos que beberam ou provaram do vinho morreram envenenados, por sorte eu nunca gostei de nenhuma bebida daquele castelo. Após aquele dia trocaram todos os suprimentos do reino que provavelmente poderiam ter sido alterados por alguém.
Agora meu destino era só um, se tornar rei, mesmo tendo apenas 14 anos e não sabendo nada sobre comandar, porém Emma a conselheira do meu pai também sobreviveu e ela poderia me ensinar algumas coisas de como reinar. Meu único desejo era vingança e acabar com essa guerra de uma vez por todas, mas eu sabia que não seria nada fácil, nem eu acreditava em mim mesmo.
A magia se mostrava diferente em cada usuário alguns conseguiam controlar elementos da natureza ou até possuir o poder da cura, de se curar ou curar feridos. Também existia os mais fortes que se destacavam, como os guerreiros mais raros de RedWaters, eles podiam sugar sua vida, se teletransportar e envenenar qualquer coisa com facilidade, já o rei o mais poderoso possuía todas essas formas mágicas, mais o poder de invocar criaturas místicas.
A vantagem era quase nula sobre essa guerra, possuímos apenas nossos escudos e espadas para nos protegermos, a única forma de acabar com isso é as duas raças conviverem de forma pacífica, mas não era o que o rei deles queria. Ele era chamado de Leopold e o seu único propósito era a destruição dos humanos. Eu teria que mata-lo de alguma forma mas eu nunca conseguiria chegar até ele sem ter que atravessar um imenso oceano, e passar por uma floresta que diziam não ter fim. Haviam muitas criaturas agressivas e letais rondando por aquelas matas, eram muitas lendas ditas por gerações sobre esse lugar. Jamais ninguém encontrou o reino dos RedWaters por lá, pois nunca encontraram o fim daquela floresta. Nós nunca atacamos, sempre fomos atacados, eu precisava mudar isso, se eu matasse Leopold eu acabaria com todo esse caos.
Antes de meu pai morrer ele tinha conseguido roubar algo de Leopold, uma arma muito poderosa, era uma espada que dizia ser mágica, mas ninguém nunca conseguiu utiliza-la nem saber ao certo do que ela era capaz. Ele tinha a escondido em um porão embaixo do castelo onde ficavam os pergaminhos antigos, eu muito curioso fui lá algumas vezes. Eu me sentia atraído por aquela espada de alguma forma, porém nunca a toquei, talvez seria a hora perfeita de testá-la, nada melhor que matar Leopold com uma das próprias armas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOVEM REI
FantasyEi, eu sei o que está pensando, você acha que essa história é como as outras que já te contaram. Lamento te dizer meu amigo, mas não, não é, está longe de ser, o que você descobrirá ao abrir essa página é incrível. Nenhum rei jamais conseguiria faze...