Ancestrais

19 0 0
                                    

 O dia estava péssimo, a chuva ultrapassava as janelas dos corredores e encharcavam os pisos de porcelana, andar sem molhar os pés era impossível, Emma deveria ter mandado alguém fechar essas janelas, droga! Eu não havia acordado bem, aquelas visões me deram pesadelos a noite toda, ainda estou muito cansado, até parece que não consegui dormir por um segundo, porém preciso me animar pois hoje será um dia importante. Anunciarei ao reino a minha partida. 

 O castelo aparentava estar mais vazio, enquanto eu caminhava a luz dos raios emergiam pelas paredes, as nuvens estavam tão escuras que escondiam o sol e o impedia de brilhar. Fui até a biblioteca onde imaginei que Emma estivesse, ela sempre estava lá, desci as escadas e continuei andando até chegar a biblioteca, foi quando vi Emma sentada em uma das enormes poltronas com um imenso livro em seu colo.

  – Posso saber o que está lendo. – Olhei para Emma e vi ao seu lado uma pilha de livros que ela tinha lido antes.

– Estou lendo uma história sobre um homem que amava tanto o seu povo que morreu por eles para salva-los de alguma forma, esse livro é o mais antigo de todos aqui, se chama Bíblia, talvez foram nossos ancestrais que o criaram, não faço a mínima ideia.– Disse Emma me olhando com um olhar de comparação.

– Talvez eu esteja fazendo a mesma coisa que esse homem fez um dia, me sacrificando para salvar a todos, pelo menos acho que eu vou tentar sair vivo dessa. – Apoiei um dos meus braços sobre a mesa ao meu lado e sorri.

– Nós temos que soltar um comunicado para todos ainda hoje, os mensageiros cuidaram disso. Mandei eles ficarem esperando no saguão até que acordasse. – Emma levantou de sua poltrona e colocou os seus livros em cima da mesa de forma delicada. 

 Nos dirigimos ao saguão, chegando lá havia dez mensageiros, já era mais que o suficiente para conseguir espalhar o meu comunicado, disse exatamente o que eu queria que fosse passado para o povo de SandCastle, que eu não estava apenas fugindo das minhas responsabilidades de governar, e sim tentando salva-los, e eu não poderia fazer isso daqui sentado em um trono.

  Após os mensageiros saírem perguntei a Emma sobre algo que havia a pedido a dias atrás. 

  – Você sabe se já chegou minha nova armadura?

– Sim, feita com o melhor metal do continente como o senhor pediu, e o leão estampado em seu peito, ela esta guardada no porão do castelo junto com sua espada. – Nos olhos de Emma esbanjava felicidade pois ela sabia que sempre foi o meu sonho vestir uma daquelas armaduras que os guerreiros usavam nas batalhas, para meu pai eu só poderia ganhar uma dessas quando eu me tornasse forte o bastante para não depender delas.

 Fui até a ponte do castelo que era descoberta, me molhei bastante a chuva ainda estava forte, mas eu precisava andar até a outra torre para chegar no porão, queria checar com meus próprios olhos o que eu tinha conquistado, foi quando de repente os pingos ficaram mais lentos, meu pulso começou a queimar, a chuva não estava a mesma intensidade, tudo estava calmo, foi quando paralisei por inteiro e tive uma daquelas visões, só que agora com algo do passado. 

 Eram duas crianças uma menina e um menino saindo de uma casa correndo em direção a uma floresta, o menino segurava um livro na mão parecido com aquele da biblioteca que Emma estava lendo. As pessoas que cuidavam dessas crianças haviam sido mortas com todos lá dentro, por homens com aquelas armas estranhas que fizeram furos por todos as partes, inclusive na casa de madeira onde aquelas pessoas viviam. Após um tempo fugindo eles voltaram ao seu lar todo destruído, não havia outra escolha ao não ser sair dali e ir para outro lugar, o única caminho era pela floresta, onde eles brincavam todos os dias correndo pelas árvores e sonhando estarem em um outro mundo, a imaginação não tinha regras nem limites, a sua única limitação era a realidade em que existiam. O menino se chamava Ryke e a menina Tala, eram apaixonados um pelo outro, eles resolveram esquecer tudo aquilo e caminhar pela floresta até encontrarem o que queriam, caminharam por dias até suas pernas começarem a amolecer, era fome, frio, seus corpos estavam exaustos, era o fim. Ryke sempre sonhou em conhecer o mundo mas ainda era jovem demais. Tala não resistiu então morreu ali mesmo em seus braços com uma lágrima escorrendo em seu rosto, foi aí que as folhas das árvores começaram a cair lentamente, um leão azul começa a sair de uma moita em sua frente trazendo uma espada em sua boca, chegou bem perto e largou-a no chão, Ryke muito assustado com medo de o leão ataca-lo pegou a espada tentando se defender, foi quando a tocou e as folhas viraram tornados que magicamente os levaram até um jardim, o mesmo lugar que ficavam as flores esbeltas de SandCastle. Na passagem entre os mundos a Tala voltou a vida, expostos a luz do sol Ryke e tala sorriram um para o outro pois haviam de alguma forma conseguido saírem daquela floresta que estavam os matando. Foi aí que tudo começou o inicio de SandCastle construído por gerações. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O JOVEM REIOnde histórias criam vida. Descubra agora