Leão Azul

94 3 0
                                    

 Meu pai sempre me contava histórias para dormir quando era criança, sempre tive dificuldades para cair no sono, eu tinha muito medo do escuro, tudo o que era cego aos meus olhos me davam calafrios, mas ele sempre estava lá para me acalmar e dizer que o escuro era apenas o desconhecido, e o humano tem medo do que não conhece, temos que ser fortes e explorar o que não conhecemos. Após essas palavras ele começava a me contar sobre suas grandes façanhas. Além de ser rei, era um grande aventureiro, adorava explorar novas regiões fora do continente. 

 Acompanhado de um grande exército Robert meu pai, e Ryever seu melhor amigo foram explorar uma ilha que ouviram dizer muitas histórias sobre ela, era uma região muito misteriosa, e as lendas se alastravam por todo continente, mas o interesse nela era só um, descobrir novos recursos para SandCastle. 

 Chegando lá todos os soldados desembarcaram e foram entrando dentro da selva, eles foram tão longe que seus corpos ficaram exaustos. Já estava escurecendo e eles não tinham encontrado absolutamente nada de útil para levar nos navios. A noite enfraquecia os homens, todos ficaram cegos perante a escuridão, barulhos começaram a emergir. 

 Ao som de tambores homens foram morrendo, os gritos eram de como se estivessem sendo destroçados por animais, parecia um ataque de alguma tribo local. Os olhos de Robert foram se acostumando ao escuro, ele logo conseguiu enxergar o que estava atacando os soldados. Era horrível, homens completamente tomados pela escuridão, como se fossem sombras vivas, tinham chifres enormes e olhos vermelhos, com uma força jamais vista por alguém antes. Eram chamados de demônios do anoitecer, não passavam apenas de mitos até aquela noite.

 Ryever lutou contra as criaturas com bravura até seu escudo quebrar em pedaços, em seguida uma lança de quase dois metros de cumprimento o perfurou rasgando seu estômago, mesmo assim ele se manteve em pé e tentou seu último ataque, empunhou a espada no alto, mirou na criatura de chifres a sua frente e a atacou, mas sua espada não conseguiu ao menos chegar até lá, um dos demônios agarrou sua cabeça tão forte que conseguiu arranca-la fora, após isso ela foi lançada para cima, o som dos tambores aumentou. Robert estava desesperado, ele ficou rodeado por seus inimigos, era o único vivo para lutar. 

 Algo veio do céu, sim, sua salvação, mas não era algo divino ou mágico o ajudando, e sim a luz que a lua emanava, ela refletiu em sua espada e criou um alvoroço entre os demônios do anoitecer. Foi aí que meu pai percebeu que precisava da luz para conseguir fugir, pois era a unica coisa que feria esses monstros. Enquanto ele usava o reflexo da lua para continuar vivo, ele também estava tentando criar uma faísca para acender sua tocha, quando conseguiu criar uma chama, começou a incendiar todas as árvores ao seu redor.

 Após algum tempo o chão começou a tremer, como se a ilha estivesse sendo deslocada, foi aí que Robert percebeu que estava em cima de uma Jarid, tartarugas gigantes do tamanho de cidades ou até mesmo continentes. Elas nunca mais foram vistas pois são facilmente camufladas, podem descansar por milhares de anos, e o fogo fez ela despertar. Meu pai precisava voltar ao navio antes que a Jarid se locomove-se ao ponto de ele ficar preso lá para sempre. Ele estava muito perdido em meio aquela selva e desesperado porque ainda estava fugindo daqueles monstros horríveis, até que então algo aparece de dentro dos arbustos. Um leão jamais visto por alguém, seu corpo era coberto de chamas azuis, ele podia enxergar as estrelas dentro de seu corpo. Parecia que ele estava tentando ajudar meu pai, ele começou a guia-lo dentro da selva, até que chegou aos barcos.

 Enquanto navegava o leão o encarou no fundo dos olhos até se distanciar ao ponto de não ser mais visto, ele nunca mais esqueceria aquele leão. Era como se algo divino tivesse o ajudado. As lágrimas escorreram por todo navio em toda viagem de volta para casa, perder o melhor amigo não era fácil. 

  Assim formou a bandeira de SandCastle, a cor azul para nós significava a confiança, lealdade, sabedoria, inteligência e a fé, já o leão era a força e a realeza, esse era o nosso escudo desde então. Todos os soldados de alto nível mais bem treinados ganhavam uma armadura feita pela realeza com o simbolo do leão no peito. Eu já achava que estava na hora de ganhar a minha. 

  Eu precisava desses soldados para conseguir chegar até Leopold. 

– Emma, convoque o homem que me treinou para uma reunião e todos os homens de alto nível desse reino, irei precisar deles para minha grande viagem.

– Posso saber do que se trataria essa viagem?– Disse Emma curiosa para saber o que eu tinha planejado. 

– Agora eu sou o Rei, e meu primeiro feito como tal, é acabar com essa guerra. Pessoas, amigos, minha família, todos morreram por um desejo insano de um líder egoísta.– Olhei bem no fundo dos olhos de Emma e disse. – Irei acabar com isso, e não há nada que possa me impedir.

– Você está pensando em morrer Luke?– Já perdi seu pai, como vou me sentir quando perder outro rei, e esse reino junto com ele, SandCastle precisa de você aqui ! –  Emma balançou a cabeça reprovando tudo o que eu havia dito. 

– Sério? Acha mesmo que vou morrer como meu pai, no meu quarto tomando vinhos e degustando especiárias, enquanto nossos soldados morrem como formigas fora da cidade?– Fechei meus punhos de tanta raiva que as veias saltaram para fora, meus olhos se encheram de lágrimas.– Essa luta é minha, é apenas minha responsabilidade proteger esse reino. Precisarei dos soldados mais bem treinados hoje nesse castelo Emma !

– Irei chama-los, mas deixa eu te fazer uma pergunta, como acha que vai matar o homem mais poderoso de todo o continente ? –Emma olhou para Luke o achando louco por estar pensando algo tão estúpido. 

– Tenho meus planos Emma, agora vá, mandem os empregados preparar um grande banquete para recebe-los.

 Fui ao saguão me vestir, enquanto eu pensava em um grande discurso para convence-los a largarem tudo em SandCastle, isso para apenas me proteger nessa jornada para que eu ao menos conseguisse chegar até os RedWaters. Tudo o que eu dissesse pareceria suicídio e arriscado, mas era nossa única esperança. Eu tinha apenas 14 anos, e nem um mês reinando, seria bem idiota da parte deles me seguirem por apenas um discurso bem formulado, precisava mais que isso. Eu pretendia desafiar os melhores guerreiros de SandCastle para uma batalha. 


O JOVEM REIOnde histórias criam vida. Descubra agora