Olá .

744 29 0
                                    

A professora de Biologia chegou na sala e antes que ela pudesse falar algo  , alguém bateu na porta. Era a diretora com o aluno novo . Um menino moreno , alto , de cabelos enrolados com um sorriso perfeito e uma covinha na bochecha , me encantei com ele de primeira coisa que não acontecia comigo . Eu tinha muitas curiosidades por exemplo quem entraria na escola no meio de outubro ? Ainda mais no terceiro ano . Mas enfim a diretora apresentou ele a turma e logo foi embora . A professora pediu que ele se sentar e ele se sentou a duas cadeiras atrás de mim . Eu queria muito falar qualquer coisa com ele mas as sangues suga da minha classe não deixava . A aula passou rápido . No recreio fiquei na sala como sempre desenhando alguns vestidos e também o meu monumento preferido a Torre Elfel e quando percebi todos voltaram para sala de novo.Quando o sino bateu avisando o final da aula todos se levantaram e saíram da sala . Eu fui até a biblioteca e cumprimentei a Cristina pois ela era a bibliotecária e já estava acostumada comigo ali . Fui até a minha estande preferida os livros de mistérios / romance e no meio dos livros avistei o aluno novo vendo alguns livros . Fiquei o encarando feito boba foi quando ele veio até mim.
:-Olá ?_Ele falou ._
:-Olá ... _Falei meio sem reação ._
:-Você é ... ?_Ele perguntou para mim ._
:-Ana ._Responde rápido ._
:-Não vai perguntar  meu nome ?_Ele comentou rindo ._
:-Eu ia chegar lá jurro ._Falei rindo de volta ._
:-Gabriel ._Ele falou dando um sorriso ._
:-Aaaa sim , me desculpe e que ..._Falei sem jeito ._
:-Amiga ... Eu sou gay ._Ele falou rindo encostando sua mão no meu ombro ._
:-QUE ?_Gritei surpresa. _
:-Pois e ._Ele falava rindo ._Vem vamos embora porque pelo que eu saiba aqui não é lugar de bater papo ._Ele falou saindo na frente e eu ainda em choque fui atrás ._
:-Então você é gay mesmo?_Falei enquanto andamos no corredor ._
:-Sim . E você é a décima quinta que me pergunta isso hoje ._Ele falou revirando os olhos ._
:-Me desculpe a indelicadeza ... _Falei sem graça ._
:-Tudo bem Ana , você é a primeira que não tentou me beijar antes de saber ._Ele falou rindo ._
Fomos conversando até a saída da escola e ele me acompanhou até o meu Fusca .
:-Então tchau querida ._Ele falou sorrindo ._
:-tchau ._Falei sorrindo entrando no meu carro ._
Enquanto via ele andando e rebolando um pouco  a minha frente pensava , o único menino que eu achei gato na escola inteira era gay... Muito bom Ana . Eu pensava comigo mesmo . Fui com meu Fusca até em casa  . Entrei e encontrei um bilhetinho na geladeira da vovó .
"Fui comprar aquele vestido de bolinhas e também o seu vestido do baile de formatura . Beijinhos . "
A vovó queria muito que eu fosse nesse baile é só por esse fato que eu iria ... Abri a geladeira e esquentei a comida no microondas , peguei meu prato e fui para sala ver minhas séries na tv . Era só conectar o cabo na tv e tudo pronto lá estava eu vendo Stranger Things . No último episódio da segunda temporada . No meio daquele aflição toda que me rodeava escutei meu celular vibrando mas nem dei muita atenção . Terminei de ver a série e ainda em choque fui até a cozinha lavar meu prato . Lavei e quando terminei escutei vovó chegando .
:- Aninha ?
:-Aqui na cozinha vovó ._Falei ._
Ela veio até mim toda alegre  com as sacolas na mão .
:-Olha esse vestido Aninha ._Ela falava animada ._
Ela tirou da sacola um vestido cor de nude todo perolado , ficava um pouco acima do meu joelho pelo que dava pra ver . Era igual de uma princesa .
:-E lindo vovó ._Falei sorrindo ._
:- E eu não sei ? _Ela falou rindo ._
:-Obrigada ... _Falei a abraçando._
:-Você ficará linda no baile ._Ela falou animada ._
Sorri para ela e levei o vestido para o meu quarto .
:- Aninha vamo ver aquela série de zombies ? _ Ela falava animada assim que terminei de descer as escadas._
:- A senhora não tem uma encomenda de bolo pra amanhã dona Maria da Graça ?_Perguntei ._
:-Só um espisodio vai ._Ela falou rindo ._
:-Tudo bem só um episódio de The Walk Dead ok ?
:-Obaaa!!_Ela falou tirando o prato do microondas e foi logo para a sala._
Eu já tinha visto a série toda mas voltei no início por ela . Era engraçado ver ela tapando os olhos e brigando com os personagens . Depois da série ela foi para a cozinha como o prometido e eu peguei meu celular na mesa e subi para o quarto . Confesso que meu coração disparou quando vi a mensagem no meu celular  "Gabriel Almeida te mandou uma solicitação . "
Sim ele tinha me achado no Facebook... Resolve não aceitar pois ele  já pensava que eu estava afim dele mais cedo se aceitasse ia ter certeza ...
Me embarquei em mais séries e assim segui até o jantar . Quando ele ficou pronto desce as escadas correndo e me sentei com a vovó na mesa . Ela me falava sobre a serie era só isso que ela falava durante semanas  e era bom ter alguém pra dividir isso ... Acabamos o jantar , lavamos nossos pratos , dei boa noite para ela tomei um banho rápido e logo já estava escovando os dentes para dormir . Antes de dormir dei uma última checada no celular e vi que aquela solicitação ainda estava lá ... Resolve deixar pra lá , me cobri , abracei meu ursinho e logo dormi.

Meu Gay Favorito ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora