A visitinha supresa .

389 24 1
                                    

Só no meio do caminho que notei que estava descalça e com a roupa de Gabriel . Não pensei muito e continuei seguindo até a casa do meu querido papai . Chegando na mansão disparei o interfone e logo Silvana veio me atender .
:-Ana ? Seu pai ainda não acordou ._Ela falou abrindo só metade do portão ._
:-Vai me deixar entrar ou eu vou ter que arrombar ?_Falei com sangue nos olhos ._
Ela abriu o portão e eu fui esbravejando até entrar pela casa .
:-Ana eu só peso para  você não gritar porque o Arthurzinho está dormindo ._Ela falou correndo atrás de mim ._
:-FODA-SE ._Gritei entrando na casa  ._
:-Que isso Ana ... _Silvana sae assustou ._
:-Aonde ele está ?_Perguntei para ela ._
:-Ana calma ...
:-AONDE ELE ESTA ._Gritei com ela ._
:-No segundo andar última porta a direita ._Ela falou se afastando._
Subi as escadas correndo e quando cheguei ao quarto vi Arthur brincando com ele na cama .
:-Mais que família linda ._Falei da porta ._
:-Oi Anaaaaaa ._Arthurzinho falou vindo em minha direção ._
:-Meu amor eu preciso conversar com seu pai você pode me dá licença ?_Falei me abaixando para falar com ele ._
Ele sorriu para mim e saiu correndo pela casa . Ele era o único que eu tinha um pouco de afeto ali .
:-Então e assim que é ter uma família né ?_Falei indo na direção dele ._
:-Como assim Ana ?_Ele perguntou ._
:-Você pretende colocar um detetive particular atrás dele também quando se cansa da Silvana e se separar dela ? _Falei cruzando os braços ._
:-Ana a gente precisa conversar sobre isso ._Ele falou se aproximando de mim ._
:-Miguel olha só ... Nada do que você falar aqui vai fazer melhorar as coisas . Você não pode melhorar as coisas assim . E outra coisa se minha pensão tivesse sendo usado por "terceiros" não seria nada mais justo porque afinal esse terceiro me proporcionou muito mais do que dinheiro , ela me proporcionou muito amor , muita paz , ela me ensinou a respeitar o meu próximo e principalmente ela me ajudou a respeitar você . Por mais que o ódio me corria na veia quando o assunto era você ela não deixava ele me dominar porque ela sempre disse que você faz o melhor pra mim sempre . Só vim te dizer Miguel que eu não quero mais seu dinheiro . Só vim te dizer que mês que vem eu vou pra Paris e vou te deixar aqui . Você é todo meu passado que te envolva . _Falei indo para porta do quarto ._ Aliás ... Todo amor que eu já pude sentir você um dia você fez questão de acabar agora .
Antes de ir embora vi lágrimas brotando em seu olho verde . Olhei para ele a última vez depois desce as escadas correndo . Sai correndo daquela casa e fui caminhando até a casa da minha avó me afogando nas minhas próprias lágrimas . Quando cheguei em casa fui ao quarto da vovó onde ela estava sentada vendo televisão . Me lembro de ter me deitado no seu colo e ter chorado uma noite inteira . Mas não era tão ruim porque o meu porto seguro estava ali . Minha Avó estava ali mais uma vez comigo . 

Meu Gay Favorito ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora