A Torre Eiffel .

245 15 0
                                    

Aquele dia voltei ao anoitecer para casa . Entrei no meu querido omelete . Coloquei as minhas queridas músicas francesas mas nem isso me alegrava . Fui dirigindo para casa quando meu carro parou no meio do trajeto . Tentei arrancar com ele mas não conseguia . Sim a minha gasolina tinha acabado . Deixei ele por ali mesmo . Amanhã levaria a gasolina para ele mas naquele dia eu estava sem a mínima condição de fazer nada . Andei pela minha querida Paris . Até que parei onde sempre parava . Em frente a Torre Elfel . Onde eu parava pra pensar . Onde eu lembrava do meu pai e como sentia falta dele as vezes . Onde eu lembrava de mim mesma desenhando aquele monumento no meu caderno na hora da Educação Física . Onde eu lembrava de Gabriel e da primeira vez que o vi depois de 10 anos . Me sentei em um banco e chorei . Era só o que me restava . Sim eu estava de pijama em frente a Torre chorando . Não tinha como piorar . Quando derrepente escuto atrás de mim o toque de início da minha música preferida de todos os tempos .  Lá vie Rose . Olhei para trás e ele estava lá . Com o celular na mão de onde saia a música .
:-Quer me fazer a honra dessa dançar Chéri ?_Ele falou estendendo a mão ._
Eu não conseguia acreditar que ele estava ali . Não conseguia acreditar que ele estava acreditando que ele estava cumprindo uma promessa que havia feito a dez anos atrás . Eu não estava acreditando em mais nada . Peguei a mão dele ainda incrédula e ele começou a me rodopiar pelo jardim que ficava em frente a Torre . Provavelmente todos ali pensavam que eu e ele éramos loucos mas eu não me importava nem um pouco com a opinião de ninguém . Depois que dançamos ele se sentou no gramado e eu me sentei ao seu lado .
:-Me desculpa ... Eu entende tudo errado ... _Falei de cabeça ._
:-Ana sua avó me ligou poucos segundos de eu embarcar e perder você de novo ... _Ele falou levantando meu rosto ._
:-Então ...?_Falei animada._
:-Então Ana Carolina que eu voltei pra cá . Voltei pra você é nossa filha . E não pretendo te largar mais ._Ele falou me beijando ._
:-Eu te amo Gaybriel ._Falei rindo ._
:-Eu também te amo melhor amiga ..._Ele falou sorrindo também ._
Nos dois nós deitamos no gramado e ficamos ali até escurecer . Parecia que estávamos no jardim dele onde ficavamos antigamente . E foi ali que minha vida com ele começou de novo .

Meu Gay Favorito ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora