:-Acorda Bebê ._Gabriel falou jogando almofadas em mim ._
Levantei atordoada e me virei pegando pra ver que horas que já era aquilo e me assustei que já era 11:00 .
:-Bom dia ._Falei esfregando o olho ._
:-Boa Tarde né querida ?_Ele falou rindo ._
:-Não passou do 12:00 bebê ._Falei me levando ._
:-A senhorita pode levantar agora madamá ?(Sim ele me chamava de madamá porque dizia que eu era uma dama má.)Me levantei e subi direto para o meu quarto . Tomei um banho bem demorado para despertar , até lavei o cabelo . Coloquei a roupa mais bonita que eu tinha só para ir ao shopping. Desce as escadas devagar e senti um cheiro de pão de queijo na cozinha.
:-Não acredito que você fez café da manhã Gaybriel ._Falava animada ._
:-Pois e ... Ta vendo como eu tô bonzinho hoje ?._Ele falou colocando os pratos na mesa ._Me sentei na mesa e ele trouxe o tabuleiro com pão de queijo .
:-Te amo ._Falei pegando um pão de queijo ._
:-Ama né ?, Pessoa mais interesseira que você nunca vi não ._Ele falou me provocando ._Olhei para ele e fiz careta . Depois de tomamos o café ele se levantou e foi tomar um banho e eu lavei os pratos e o tabuleiro . Depois fui até meu quarto peguei uma bolsa e também fui até o quarto da vovó e peguei o cartão.
:-VOU TE MANDAR A CONTA NO FINAL DO MÊS TA ?_Gritei na porta do banheiro ._
:-ME DEIXA GAROTAAAAA ._Ele gritou de volta ._
Não aguentei e comecei a rir na porta . Logo depois ele destrancou a porta e me olhou com cara de deboche .
:- Você é insuportável .
:-Jura ? Nem sabia ._Falei rindo ._Ele saiu rindo e foi até o espelho que ficava no meu quarto e eu peguei as chaves do carro na mesa e vi que a chave de casa estava na mesa também .
:-To esperando lá fora tá ? A chave tá aqui em cima da mesa você tranca a porta .
Sai e entrei no meu omelete e já coloquei o CD Francês no som . Não demorou muito vi Gabriel saindo e trancando a porta . Ele veio até o carro com a mesma jaqueta de couro de sempre .
:-Músicas francesas de novo ?_Ele falou entrando no carro ._
:-Vou colocar sua preferida bebê ._Falei colocando a segunda música do CD ._
:-NAOOOO LIVE IN ROSE NAOOOOO ._Ele falou tapando os ouvidos ._
:-Não e a sua preferida bebê ? _Falei sínica ._
:-Sério amiga ... _Ele falou rindo._
:-Se você não quiser ouvir tem uma opção .
:-No caso qual seria ?_Ele perguntou desconfiado ._
:- Você vai exercitar essas perninhas de grilo ir andando até o shopping ._Falei rindo ._
:-Você é ridícula ._Ele falou encostando a cabeça no vidro ._
:-Vai canta comigo ._ Falei animada ._
:-Eu ? Nunca. Primeiro que eu não sei cantar músicas em francês e depois que eu odeio essa música e você sabe ._Ele falou revirando os olhos ._Eu ri da cara dele e continuei cantando minhas músicas em francês até chegarmos no shopping .
:-Tortura ._Ele falou saindo do carro ._
:- Exagerado meu deus ._Falei saindo também ._
:-Trouxe o cartão bebê ?_Ele me perguntou me estendo a mão ._
:- Trouxe ... Mas vamos manerar tá ?
:-Não ._Ele falou colocando os óculos escuros ._Assim nós dois pegamos o elevador que ficava no estacionamento e fomos para o primeiro piso do shopping . E a primeira loja que ele me levou foi de peça íntima .
:-Sério ?
:-Muito Ana Carolina ._Ele falou me empurrando para dentro da loja ._
:-Posso ajudar ?_A moça da loja perguntou ._
:-A gente quer algo que de peito para essa mocinha aqui._Ele falou na cara da moça ._Meu rosto se envermelhou por inteiro .
:-Querida vem comigo que eu posso te ajudar ._Ela falou me puxando pela mão ._
:-Se tiver algo que de bunda também a gente agradece ._Gabriel falou logo atrás da gente ._Ela me levou até a área de sutiã com bojo. Eu peguei um preto , um rosa , um azul , um branco tomara que caia , e o Gabriel mandou eu pegar um vermelho (disse ele que era pra usar em ocasiões especiais .) Peguei até uma lingerie preta . Depois fomos para a parte de calcinhas e peguei umas de rendinha e uma com enchimento . Peguei até um biquíni. Passamos o cartão e saímos da loja .
:- Já gastamos uma fortuna só nessa loja Gabriel ._Falei preocupada ._
:-E ainda nem começamos ._Ele falo andando mais na frente .
:-Gabriel isso não tá certo ... Vamos embora ._Falei me virando e andando até a o elevador ._Ele correu até mim e parou na minha frente .
:-Ana você tem 18 anos e nunca pensou um pouco que seja em você . Não tá na hora disso mudar ?_Ele falou estendo a mão para mim ._
Respirei fundo sorri e peguei sua mão e assim nós dois fomos a uma loja de sapatos . Ele já chegando pedindo salto e falando meu número de calçado . Comprei um salto vermelho , um preto e um nude . Depois fomos a uma loja de roupas e eu comprei várias camisetas , vários shorts , alguns cropets e um vestido todo branco floridinho . Depois nós dois fomos a praça de alimentação .
:-Ufa !_Falei pegando meu hambúrguer ._
:-Graças a Deus ._Ele falou rindo ._Nós dois comemos bastante quando de repente ele me perguntou .
:-Você já pensou em outra cor de cabelo ?
:-Bom já ... Eu pensava em pintar ele de ruivo por causa da Pequena Seria , coisa de criança ne ? ._Falei rindo ._
:-Talvez não ..._Ele falou rindo ._
:-Como assim ?
:-Vem._Ele falou pegando as sacolas ._
Fui atrás dele com algumas sacolas e paramos em frente a um cabeleireiro .
:-Pirou só pode ._Falei rindo ._
:-Experimenta menina ._Ele falava animado ._Respirei fundo e entrei com o pé direito na loja . Sentei na cadeira e mandei pintar logo de ruivo mais em tom suave . Mas não foi só isso que a mocha fez . Ela fez uma hidratação no meu cabelo antes de pinta-lo e depois fizemos uma escova bem escovada mesmo .
:-Você está linda ._Ela falou me virando para o espelho ._
Quando me notei no espelho me gostei logo de cara . Parecia que aquela cor combinava comigo com meu rosto , com minha pele , com tudo . O que não estava combinado ali era minha roupa . Fui até às sacolas e peguei o vestido branco de flores e o salto preto fui até o banheiro do salão e me troquei . Quando sai do banheiro eu mesma não estava me reconhecendo.
:-Você esta incrível !!! ._Gabriel me falava com olhos brilhando ._
:-Ta vendo até o namorado gosto ._A moça falou ._
:-Ele não é meu namorado._Falei sem graça ._
Ele apenas sorriu sem graça . Passei o cartão , agradeci a moça de novo e finalmente fomos embora . Pegamos o meu omelete e fomos a caminho da casa do Gabriel .:-Amanhã a gente tem que tirar foto de casal ._Ele falou sério ._
:-Que ?!_Falei rindo._
:- É sério Ana eu tenho aquelas meninas tudo no meu Instagram então vai ser bom elas verem as fotos e pensarem que e real ._Ele falava sério._
:-Ta bom vai ._Falei rindo ._
:-Amanhã você vai lá pra casa e leva o celular vamos tirar várias ._Ele falou rindo ._
:-Pensei que a gente faria maratona amanhã ...
:-Aninha as férias estão na porta já imagina quantas séries iremos ver ? _Ele falou enquanto eu estacionava em frente a casa dele ._
:-Ok namorado ._Falei rindo ._Ele saiu do carro e encostou na porta .
:-Amanhã cedo tá ? Pra aproveitar a luz do dia .
:-Ta bom ... _Falei rindo ._Ele desencostou do carro me deu uma piscadinha e saiu andando .
Sai com meu carro cantando feliz da vida e com uma auto estima muito boa . Cheguei em casa tirei as compras do carro e entrei .:-Ei vovó ._Falei subindo as escadas ._
:-Oi Aninha ._Ela respondeu ._Não demorou muito e escutei ela subindo as escadas também .
:-ANA ?!_Ela falou se espantando ._
:-Eu sei vó, estou um pouquinho diferente mas ainda sou eu a sua Aninha ._Falei tentando acalma-la .
:-Você tá linda filha !!!._Ela falava batendo palminhas ._
:-Ai vó ._Falei abraçando ela ._Depois de um longo abraço ela desceu e eu fui atrás. Nós duas ficamos vendo filmes . Nada tinha mudado ali , bom pelo menos a Ana de dentro não . Jantamos juntas como sempre e logo fomos dormir. Eu estava morrendo de cansaço e ela também . Dei um beijo nela de boa noite e subi as escadarias para dormir .
"Boa Noite namorada <3"
Li assim que peguei meu celular .
"Boa Noite bobão "
Responde sorrindo. Me deitei na cama e vi como tinha mudado depois que ele tinha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gay Favorito ❤
RomanceA minha vida era normal até ele aparecer e tudo mudar . Eu que não tinha nenhum amigo ou algo do tipo acabei tendo um . Melhor dizendo acabei tendo um Melhor Amigo Gay ❤