14 - Um adeus?

373 40 0
                                    

Eu chorei quando assinei. Não vou mentir sobre isso. Doeu, e doeu muito, mas ia doer muito mais se eu tivesse dado para trás.

Ele não sente o mesmo o que eu. Não sabe como me sinto. Para ele eu vivi feliz ao lado dele esse tempo todo. Ele sempre foi egoísta. Porquê que terei que ser julgada agora que eu também tenho minhas ambições?

Ele fez a escolha dele, okay. Eu também fiz a minha e a imprensa agora quer cair sobre mim como se eu fosse a vilã? Sou vilã porque cansei de ser feita de idiota? Ou será porque ele é que é a figura pública e eu uma reles mortal?

Lembro-me de ter os olhos completamente vermelhos ao assinar os papéis. Ele quase apanhou um ataque pois pensava que não o fosse fazer, mas ele tem razão de me subestimar, todos o têm, até eu me subestimei, mas dei na cara dele quando peguei na caneta e assinei mesmo com as lágrimas.

Não é vingança. Eles todos dizem que é, mas eu juro que não, eu sei que não.

Eu aprendi de cor cada um dos seus movimentos. O primeiro era me deixar só, o segundo era não me atender, e o terceiro era se arrepender.

Se o que dói em mim doesse nele…

Ele foi me deixando, ele foi nos deixando, ele foi nos adiando e eu fui cansando. Foi simplesmente assim e quando nos demos conta eu já havia jogado a chave fora quando tentou abrir a porta do amor que sentia/sinto por ele.

— Dessa vez vai ser diferente, eu prometo. - Ele tinha as mãos sobre a minha face e tinha os olhos penetrando os meus.

— Eu tenho medo que dê tudo errado de novo… minha mãe diz que somos tão novos para tomar conta dessa criança quanto de nós…

— Shhh… - Eu deixei ele me abraçar, pois ele era o único que me trazia paz. — Eu vou cuidar de você e do nosso filho, tudo será diferente a partir de agora. Será eu, você e o nosso Drew, apenas nós amor.

— Dreux…

— Não precisa ter medo, confia em mim. Eu nunca te vou magoar, nunca!

As lembranças do passado invadiam a minha mente de forma perturbadora. Eu só conseguia chorar ao ouvir as vozes ecoarem na minha cabeça como se aquilo estivesse a acontecer naquele momento, mas eu sabia que era há anos, era como estivesse a revivê-lo naquele momento.

Sabia que não podia continuar a chorar, eu precisava resolver a minha vida que já estava um completo caos.

Levantei e enxuguei as lágrimas, lavei o rosto e me olhei no espelho.

— Foco Amber, ele não te merece. Pare de chorar por ele. - Repetia inúmeras vezes para mim mesma.

Eu conseguia ouvir-me? Era isso que eu ainda tinha dúvidas.

Depois de respirar fundo saí do banheiro. Caminhei até o meu quarto e fiz o que pretendia mesmo sem ter a certeza. Comecei a trocar a roupa quando a porta do quarto foi aberta bruscamente, logo assustei-me e virei pra ver quem era.

— Drew! - Falo com mão no peito. — Quase me matas do coração. O quê que fazes aqui? - Pergunto confusa, pois ele devia estar com o pai dele naquele momento.

— Foi o papá que me trouxe. - Ele abraça as minhas pernas quando puxo-lhe para cima e beijo o rosto dele.

— Como assim? - Pergunto ainda confusa, aquilo não fazia sentido na minha cabeça.

— Você esqueceu das nossas férias, eu nao acredito mamã. - Eu havia esquecido completamente. Eu andava com a cabeça cheia de coisas e a última coisa que pensei foram nas férias.

Why Did I Marry With A Rapper?Onde histórias criam vida. Descubra agora