Capitulo 1

92 15 7
                                    

- Emma anda logo! Falta só dez minutos pra começar corre!

- Já estou no estacionamento Kristin! Não sei porque você tá tão animada pra ver essa porcaria de novo.

- Olha lá como você fala do meu pro...

Desligo o telefone sem deixar ela terminar, podemos dizer que não sou uma pessoa muito paciente.

Hoje seria a pré estreia do programa preferido de Kristin o famoso "I Wanna Date..." e a edição da vez seria com Cameron Dallas.

Kristin estava surtando por dentro sendo que hoje nem seria a estreia oficial, só iriam anunciar as concorrentes e só depois de duas semanas o programa iria realmente começar.

Dou três batidinhas na porta e Kris atende dando pequenos pulinhos de emoção.

Nos sentamos no sofá e finalmente o tal programa começa.

"Hoje vocês vão acompanhar e descobrir quem serão as 12 garotas que irão competir pelo coração desse garanhão aqui"

O apresentador brinca e a câmera foca em Cameron que tenta esconder seu nervosismo.

"Foram milhares de concorrentes que se inscreveram e devem estar roendo as unhas em casa esperando seu nome ser chamado e, agora eu passo a deixa para Cameron revelar quem serão as 12 sortudas"

"Mas somente logo após os comerciais"

Kristin grita de raiva do meu lado e eu a olho com uma expressão de Wtf?

- Kris, eu vou fazer alguma coisa pra comer, talvez um macarrão o que você acha?

- Eu não to com muita fome mas se você fizer eu como. - responde vidrada na televisão.

- Ok. – falo e vou direto pra cozinha.

Kristin's POV

Esse comercial não acaba nunca? Meus olhos não desgrudam da TV e finalmente o programa volta. AÍ CARALHO É AGORA.

"Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas que mandaram sua ficha para nós e dizer que foi bem difícil tomar essa decisão mas eu e essa equipe maravilhosa temos o prazer de anunciar enfim as 12 participantes"

Cameron fala com um sorrisinho que entrega de bandeja seu nervosismo.

Estou roendo minhas unhas e suando frio quando ele começa a falar os nomes.

"A primeira concorrente é a senhorita Katherine Palms"

A foto de uma loira aparece na televisão e ela é bem bonita por sinal.

"A próxima concorrente é Ava Melbourne"

A medida que Cameron ia falando, minha tensão ia só aumentando cada vez mais.

Só faltam mais três nomes para serem chamados

"Uma das últimas concorrentes é...Emma Campbell"

- AHHHHHHHHHHHHH EMMA AÍ CARALHO EMMA VEM AQUI SJISJWJSIS – começo a pular e correr pela casa.

Emma's POV

Kristin começa a correr e gritar pela sala e eu corro pra ver o que aconteceu.

Quando chego no cômodo, meus olhos vão diretamente pra TV e vejo minha foto junto com um Cameron Dallas sorridente estampados na tela.

- KRISTIN QUE PORRA VOCÊ FEZ?!

I Wanna Date CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora