Capitulo 4

60 6 6
                                    

O jantar foi um tanto quanto silencioso, a maioria das meninas mal conseguia levar o garfo a boca de tanto que tremiam enquanto isso, eu comia pra mim e pra elas.

Algumas vezes em que levantava o olhar, percebia Cameron me olhando de relance pelo fato de eu estar posicionada bem em sua diagonal.

Logo após o jantar, fomos informadas que cada uma das candidatas teria direito a uma conversa particular com Cameron de 3 minutos cada.

A conversa era opcional e eu optei por ir ao meu quarto pois estava morrendo de sono.

Me despeço de umas meninas que ficaram perplexas por eu dispensar a oportunidade de conversar com Cameron Alexander Dallas.

Deixo a sala de jantar e vejo Lucy vir atrás de mim pelo enorme corredor que daria em meu quarto.

A mesma me questiona pelo fato de eu não querer falar com Cameron e eu desconverso falando que aquilo fazia parte de minha "jogada" enquanto na verdade eu só queria entrar em minha banheira e ficar lá até eu derreter.

Chego em meus aposentos e tiro aquele vestido desconfortável seguindo pelos saltos que estavam matando meus pés.

Abro o armário e vejo um roupão com minhas iniciais gravadas.

O pego e sigo para o banheiro. A hidromassagem demora em torno de 25 minutos pra encher e entro com meu corpo nu dentro da água quente.

Meu corpo todo se relaxa e pensamentos aleatórios aparecem em minha mente e um deles foi como Cameron era lindo.

Ai caralho eu não posso pensar nisso!

Mais pensamentos me invadem e escuto batidas na porta que acabaram me dando um susto e dou um pulinho.

- Só um minuto! – grito.

Como provavelmente era Lucy, coloco o roupão e vou até a porta para atende-la

Quando a abro vejo um homem desconhecido com um terno perfeitamente engomado me encarando.

Percebo minhas vestimentas e tento me esconder o máximo atrás da porta.

- Oi...er...boa noite – falo sem graça

- Boa noite senhorita, estou aqui a mando do senhor Dallas.

Fico perplexa com tal informação. Por que esse menino quer falar comigo? POR QUE LOGO EU?

- O senhor Dallas deseja a companhia da senhorita para um passeio pelo jardim. O mesmo vem lhe buscar em torno de 20 minutos.

- Obrigada. – fecho a porta com cuidado e bato meu pé no chão em protesto.

Eu só queria aproveitar meu quarto na paz! Será pedir demais?

Me seco e decido colocar uma roupa qualquer, abro o guarda roupa e lá havia apenas vestidos e sapatos com pelo menos um mini salto.

Opto pelo vestido mais simples. Era um vestido de alcinha, o caimento era bem leve e sua cor rosé combinava com meu tom de pele.

Não passo maquiagem por que vai a merda, o menino interrompe meu banho e ainda espera me ver bonita?

Fico esperando a madame, digo, Cameron por alguns minutos até que escuto leves batidinhas em minha porta.

Ando nervosa para abri-la, por que eu estava nervosa? Tudo bem, ele era muito gato mas eu não sou assim.

Abro a mesma e um Cameron com uma roupa mais despojada mas mesmo assim muito bonita me lança um sorriso galanteador.

- Boa noite senhorita Campbell. – arqueia as sobrancelhas.

- Boa noite Cameron – lanço um sorrisinho um tanto quanto falso e pego em seu braço.

Já vi que será uma longa noite.

I Wanna Date CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora