Duas semanas haviam se passado e eu tinha aceitado de vez a idéia de participar do tal programa e Kris não parava de falar e de ficar eufórica enquanto me levava a casa onde seria gravado o programa.
- Emm eu nem acredito nisso, isso é como um sonho se tornando realidade!
- Só se for pra vc - dou uma bufada enquanto repousava cada vez mais no banco do carona.
- Engraçadinha, eu sei que vc também tá animada pra conhecer aquele homão da porra.
- Eu to animada é pela comida e pelas roupas isso sim - falo rindo e Kris revira os olhos.
Depois de 10 minutos no carro, chegamos até o estúdio que também seria a casa onde o programa se passa.
Minha maior sorte foi eu ser local de Los Angeles pois metade das concorrentes são de outros estados.
Kris estaciona o carro e uma doce mulher que aparentava ter uns 30 anos vem nos cumprimentar.
- Você deve ser Emma Campbell, estamos muito felizes com sua presença - aperta minha mão - Meu nome é Lucy Green e eu vou ser sua assistente durante sua permanência na casa.
- Muito prazer Lucy, é uma honra estar aqui - finjo que estou adorando a ideia de tudo isso que está acontecendo.
- Eu vou dar um tempo pra você se despedir de sua amiga, fique à vontade querida, estarei te esperando na recepção da casa – aponta pra sua frente indicando o local.
Lucy se afasta de nós e me viro pra Kris que tinha seus olhos marejados me agarrando em um forte abraço.
- Aí amiga eu nem acredito nisso eu estou tão feliz por você! – a abraço na mesma intensidade.
- Eu espero que tudo dê certo, me deseje sorte.
...
Estava dentro da recepção esperando por Lucy, a casa era enorme, se assemelhava a um palácio de verão. As pilastras de mármore contracenavam com o belo jardim da casa coberto por flores de diversos tipos.
Lucy chega e adentramos o local, a primeira etapa de preparação para o programa seria uma repaginada em nossa aparência, aparentemente eles iram me dar um famoso "banho de loja" com tudo aquilo que tinha direito e eu não pude negar que amei a idéia.
Depois de mais ou menos três horas eu já estava pronta, com minhas unhas feitas e cabelos ondulados, meu rosto coberto por uma maquiagem leve e um vestido preto bordado me vestia.
Lucy era muito simpática e durante esse tempo ficamos mais próximas. A mesma me passou todas as regras do programa e 5 me chamaram a atenção:
1º- Sem contato com o mundo externo (seria permitido o envio de cartas para família e amigos uma vez por semana)
2º - Era completamente proibido transitar pela residência sem sua assistente, a regra somente se anula se a participante estiver na presença de Cameron.
3º- É rigidamente proibido qualquer tipo de interação forçada com Cameron, o mesmo deveria dar o primeiro passo em todas as ocasiões.
4º- É proibido sabotar as outras participantes de qualquer forma assim como brigas físicas são proibidas.
5º- É proibido negar algo a Cameron independente do que seja.
Posso dizer que fiquei um pouco assustada com as regras e a quinta pra mim foi a pior porque se aquele filho de uma puta tentasse alguma coisa comigo que eu não queira eu dou um chute nele e saio correndo.
...
Estou indo em direção ao meu quarto acompanhada por Lucy, a mesma me informou que conhecerei as outras participantes e Cameron no jantar que seria em torno de uma hora e meia.
Minha assistente abre a porta do meu quarto e não creio no que estou vendo diante de meus olhos.
Aquele quarto era completamente inacreditável assim como o banheiro da suíte que com certeza era maior do que meu apartamento.
- Vou deixá-la a vontade para a senhorita se familiarizar com sua nova acomodação, venho buscá-la na hora do jantar.
Assim que Lucy bate à porta tiro as sandálias de salto e me jogo na cama. Acho que um soninho vai me cair bem.
...
Acordo assustada e escuto três batidas desesperadas na porta que me fazem levantar da cama em um pulo.
- Emma! Não acredito que estava dormindo! Vamos rápido porque você está atrasada! – Lucy fala adentrando o quarto e pegando minha sandálias no chão.
Dou uma arrumada em meu cabelo com a mão, calço minhas sandálias e saio correndo até a sala de jantar.
Todas as 11 meninas estavam sentadas na mesa e quando adentro a sala me olham das maneiras mais variadas possíveis.
Me sento ao lado de uma garota loira e alta que aparentava estar completamente nervosa.
A produção nos deu meia hora para nos conhecermos melhor e descubro que o nome da loirinha é Ellie Stewart.
Ellie era muito simpática e descubro que a mesma era completamente apaixonada por Cameron, tento acalma-la da melhor maneira possível. Ellie era muito doce e e pude sentir confiança na mesma.
Estávamos de volta em nossos lugares à espera de Cameron. Eu estava morrendo de fome e diferente de muitas, a única coisa que eu queria que passasse por aquelas portas era o garçom com a nossa comida.
Me perco em pensamentos quando escuto a porta abrir e um Cameron Dallas com um terno perfeitamente engomado surgir pela mesma.
- Boa noite meninas - o mesmo fala sentando-se e centenas de suspiros ecoam pela sala e a única coisa que pude fazer foi revirar os olhos.
———————————————————————————
Oi amores, eu voltei!! Espero que gostem do retorno da fic. Favoritem e comentem o que vocês acham e se devo continuar pois seus comentários me dão muito incentivo para novas atualizações.
Caso queiram falar comigo meu twitter é @jackscloser
Muito obrigada por ter lido e até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Date Cameron
FanfictionUm programa onde 12 garotas competem pelo coração de um dos Digitais Influencers mais famosos de todo mundo.