Eu estava sentada no sofá em choque enquanto Kristin pulava ao meu lado sem parar.
- VOCÊ VAI CONHECER O CAMERON DALLAS E TALVEZ PEGAR ELE EMMA!!!
- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM KRISTIN! POR QUE VOCÊ NÃO SE INSCREVEU? – pergunto.
- Emma, você sabe que eu to quase namorando com o Corbyn, não quero estragar tudo que temos. – reviro os olhos bufando, merda! Eu tinha esquecido desse garoto.
- Kris, eu não vou. – falo séria.
- Cara por que não? Me dá só UM motivo, só unzinho.
- Por que eu não vou me rebaixar a competir por macho? – falo como se fosse óbvio e ela revira os olhos.
- Tudo bem Emma mas pensa só, a vencedora ganha um bom dinheiro e mesmo aquelas que não ganharem, levam 500 reais por dia de permanência na casa.
- OI?! 500 reais? – nossa, agora eu me animei. – E quanto iria durar se eu chegasse até o final?
- 3 meses mais ou menos. – fala com receio.
- NEM FUDENDO! E Kristin, é muita maldade com o rapaz. Ele tem a oportunidade de conhecer 12 garotas incríveis enquanto isso, eu vou lá só pelo dinheiro? É muito cruel.
- Tá bom Em, esquece o dinheiro. Mas você não quer reconhecimento pelo seu trabalho? – agora ela me pegou! Kris estava certa. – Se eles escutarem sua voz, com certeza irão se encantar Em. E também, pensa positivo. Cameron parece ser um garoto legal.
– Isso é verdade e não posso negar que ele é bem bonito. – falo pensativa.
– Então você vai aceitar...? – fala com olhinhos esperançosos me encarando.
– Tudo bem, eu posso tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Date Cameron
FanfictionUm programa onde 12 garotas competem pelo coração de um dos Digitais Influencers mais famosos de todo mundo.