Subo pro meu quarto e tomo um banho gelado, precisava relaxar. Passo os tal creme do corpo (só passo porque minha mãe me obriga), prendo meu cabelo num coque bagunçado, visto meu moletom e desço para comer algo.
-mana porque não se arruma assim para ir a aula?
-não me arrumei! To normal – ele tava assistindo a um programa de TV.
-Ana, você veste umas calça enorme e coloca um moletom mais grande ainda!
-to indo pra escola pra chama atenção ou pra estuda?
-nossa grossa! –ele volta a prestar atenção no programa dele.
-ele tem razão filha –minha mãe entra na sala, não sei de onde aquela mulher saiu.
-nada ver mãe.
-você e linda Ana, deveria valorizar isso.
Subo pro quarto, estava cansada daquilo, todos querendo que eu me arrume. Me deito na cama e pego meu celular e havia mensagem da Lu e da Carol, minhas duas melhores amigas.
AS MELHORES
carol: ANAAAA quem era aquele menino que você tava andando no intervalo?
lu: eh neh, abandono ate as amigas...
ana :meu deus ein, era meu irmão!
Fiquei conversando com elas ate pegar no sono.
O dia amanhece e por incrível que pareça estava sol, vou ate o banheiro e tomo um banho frio, para tirar aquele cheiro de suor. Me lembro que minha calça do uniforme estava suja, pego uma calça jeans, minha camisa. Passo meus creme, coloco a roupa e calço meu tênis, por fim desço para tomar café. No café minha mae e LK ficaram me olhando, parece que nunca me viram de calça jeans. Saimos de casa e o caminho inteiro Lucas ficou em silencio.
- voce ta linda Ana!
-valeu LK.
YOU ARE READING
O Improvável.
Teen FictionAna vai passar por situações surpreendentes e vai descobrir segredos guardados a muitos anos.