Ana narrando(1 mês depois ...)
faz um mês desde que Lucas foi embora.Ele até trocou o número,confesso que nunca imaginei que aquele peste ia fazer tanta falta.O seu abraço,seu sorriso,ai...
Passar na frente do quarto dele e senti o seu cheiro, (perfume bom).
Minha mãe e eu ficamos mais próximas (sim isso e possível). Nesse mês eu tava mais relaxada do que o normal,não estava conseguindo dormi direito depois do Lucas ter falado que me amava,todas as noites as palavras dele invadiam minha cabeça. Eu realmente estava péssima.Minha mãe me convenceu a malhar o mês inteiro e controla minha barriga, meu corpo estava em dia,mas ainda não estava bom pra ela.segunda-feira
odeio faltar a escola,mas como disse minha mãe "e para uma boa causa". O dia estava mais quente, tomo um banho rápido. passo os tal creme na perna e começo a procurar uma roupa pra mim. Coloco um shorts,uma regata branca e pra da um "charme",coloco um suspensório.
Chegamos no salão e minha mãe foi logo falando o que queria que fizessem no meu cabelo. O cabelo era meu ou dela??. A moça virou minha cadeira " e supresaaa". Duas horas se passarão e eu estava pronta. O QUEEEE EU ESTOU LOURA????. Isso mesmo lourassa. Até que não ficou ruim.Saimos do salão e fomos comer algo,estava faminta. Todos me olhavam,mas não com olhar de deboche e sim com um olhar "mulher ce tá gata". Adorei.
e ai gostaram???
segundo minha mãe essa e a nova Ana Bill.
Nossa !!! parece que eu vi um fantasma com essa cara hahahha.Mas gostei.
YOU ARE READING
O Improvável.
Novela JuvenilAna vai passar por situações surpreendentes e vai descobrir segredos guardados a muitos anos.