Ana narrando...
Subo até meu quarto.Nem pergunto o do porque LK não ter ido a escola. Tomo um banho quente para relaxar a mente, cansava fica ouvido piadinhas o dia todo. Coloco um shorts e uma regata cinza. O clima tava meio pesado em casa,todo mundo em silêncio.
-gente o que houve?? -falo descendo as escadas.
-Ana! - LK me olha de canto - filha vem cá,preciso falar com você.
- ok - me sento ao lado dela.
como assim LK e adotado?? mas... por que nunca me falaram disso antes??. Vou pro meu quarto,era muito pra minha cabeça. As palavras de minha mãe ecoavam em minha cabeça,acabo pegando no sono.
-o que você esta fazendo aqui? - LK tava sentado na minha cama.
-preciso falar com você - sinto uma lágrima cair.
- não chore pequena - ele me chamava assim,desde quando eramos crianças. - bom... o que tenho pra te dizer e serio e sincero.
-você tá me deixando preocupada Lucas. - ele me abraça forte,como se tivesse ficado anos longe de mim.
- promete não sair e me tratar estanho depois? -assenti. - bom... desde quando eramos crianças eu sempre te olhei de um modo diferente. - sinto minhas bochechas corarem. - eu sempre te amei Ana, mas não como irmã, esse teu jeito certinha, fofa,inocente e carinhosa me encanta, você deve achar estranho,mas... enfim eu precisava te contar.
- Lucas... - eu realmente não sabia o que falar,estava perdida. - não sei o que te falar.Aquela história estava me deixando louca! Não conseguia engolir aquilo. Tudo estava girando.
00:34 ele sai do meu quarto,estava chorando. Não sabia o que falar pra ele. Dou uma olhada no celular, mas não tive paciencia pra responde as meninas. Levanto e vou até o banheiro, jogo uma água na ccar afim de esquecer tudo aquilo. Sem sucesso. Depois de muito tempo,acabo pegando no sono.
YOU ARE READING
O Improvável.
Teen FictionAna vai passar por situações surpreendentes e vai descobrir segredos guardados a muitos anos.