Já faz alguns dias desde que chegamos aqui, desde então eu não tenho visto a Amanda, ela havia andado meio sumida, até que eu a vi sentada na escada da entrada olhando para baixo:
- Amanda, por onde você andou? Já faz dias que eu não te vejo.
- Eu estava por ai – Ela diz balançando os ombros
- O que foi? Você esta bem?
- Eu não tenho nada ta legal? – Ela disse para mim já se levantando – Porque você não vai cuidar da sua vida! – Eu fiquei perplexa. Nunca tinha visto a Amanda ser tão grossa. Ela deve estar passando por algum momento ruim, e bom, ela nunca confio em mim suficiente para me dizer o que sentia, assim como eu também nunca confie nela. Enfim, eu estava seguindo meu caminho quando vi um rosto familiar se aproximando:
- Matt!
- Emma! Há quanto tempo não?
- Sim, o que você está fazendo por aqui?
- Eu vim trazer um novo equipamento, pelo que parece vocês irão participar de um teste mental de fidelidade. Infelizmente não sei mais informações.
- Bom, não deve ser nada diferente dos testes que fizemos no projeto. – Matt também era um colega do projeto. Ele era um dos melhores assim como eu, mas ele sofreu um acidente que o tornando inútil para causa, isso pelo menos o salvou, pois ele acabou se tornando assistente do Tenente da parte Norte. – E os outros como estão? Soube que o seu Tenente recrutou alguns de nossos colegas.
- Eles estão bem, os únicos escolhidos foram o Andrew e a Diana, eles formam uma dupla imbatível e isso deixa o tenente bem contente. E a Amanda como está?
- Por mais que pareça estranho eu não a via há dias, a vi somente hoje de manhã e ela estava muito estranha.
- Sabe Emma – ele diz colocando o braço em volta de meus ombros – Eu, Amanda e os outros, éramos delinquentes. Bom, somos delinquentes, então é normal agirmos estranho em nosso habitat natural. Talvez a Amanda que você viu hoje seja a verdadeira Amanda.
- Talvez – Digo pensativa – Mais ainda tenho minhas duvidas.
- Vocês eram bem próximas, uma hora ou outra ela te diz o que aconteceu. Bom – Ele me solta e se posiciona a minha frente – Foi um prazer te ver novamente Emma, devíamos fazer isso mais vezes. Ah antes que eu me esqueça: Vê se não morre ta?
- Não prometo nada – Ele abre um sorriso e segue o seu caminho assim como eu sigo o meu.
Passei o dia ajudando alguns soldados e treinando. Fui tomar meu banho antes do jantar. Não podia me atrasar, já que o jantar foi adiantado para o anuncio do Coronel. O anuncio seria sobre o teste que o Matt havia comentado. Para minha infelicidade, eles começariam os testes ainda esse noite com o grupo da elite, grupo o qual eu fazia parte.
Me sentei em meu lugar de costume e pude ver Amanda se aproximando, ela se sentou ao lado de Thomas, um gesto que, pelo que parece, não o agradou muito, mas isso não era da minha conta, desviei o olhar e prestei atenção no anuncio do Coronel:- Vocês devem ter percebi que adiantamos o jantar hoje, mas não se preocupem não é nada grave. Hoje recebemos um novo equipamento, ele serve para testes mentais, testes de fidelidade para ser mais exatos, precisamos saber quais são os soldados em quem mais podemos confiar. Os testes são em uma realidade virtual muito parecida com o mundo real, o que dificultando para vocês, mas facilita o resultado para nós. Os testes começarão hoje à noite mais somente com os membros da elite, já os restantes somente manhã. Obrigado. – Com o fim do anuncio começamos a comer, todos aguardando o que nos aconteceria nesse teste.
Após o jantar os membros da elite seguiram para uma sala isolada, eu seria a ultima da noite, pois tive que resolver uns assuntos com o tenente antes.
- Senhorita Willians, sua vez. – Eu me dirigi até a cadeira indicada, onde colocaram alguns fios em minha cabeça e uma maquina mais parecida com um capacete. – Estaremos dando ordens de quem você deve matar, não importa quem seja o seu dever é seguir as ordens. – Apenas concordo com a cabeça e fecho os olhos. O teste começou.
Tudo parecia real. O teste começou em cambo de batalha, conseguia ver soldados ao longe, certamente eram inimigos.
Willians consegue ver os soldados a frente?
- Sim – A sensação de ter uma voz na minha cabeça era muito ruim.
Mate todos eles. – E assim eu fiz segui todas as ordens que eram faladas para mim. Cada ordem, cada morte, mesmo não sendo real, destruía um pouco de mim. Mas o pior de tudo foi o final do teste.
Agora você está na fase final do teste, é essa fase que definirá o seu resultado. As pessoas que aparecerem à frente são inimigos, traidores, eles trocaram de lado abandonando seu país, e você assinará a sentença deles. – Eu estava preparada, iria novamente seguir ordens, até que eu vi aquele rosto:
-Mãe? – Eu não estava acreditando, eu teria que matar a minha mãe? Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, pude avistar o resto de minha família se aproximando, meu pai, meus irmãos, eles estavam mais velho, aquilo me fez chorar. Eles tinham que ser reais.
Willians o que você está esperando? Mate-os!
- Eu... Eu não posso...
Sim você pode! Eles são traidores e se você não matá-los será uma traidora também, você estará dando a sua vida por alguém que já é considerado morto. Agora MATE-OS!
E eu o fiz... e-eu matei todos eles...
Assim que terminei o serviço o teste também acabou. Desligaram a maquina e eu desci da cadeira.
- Muito bem Willians seu desempenho foi excelente, nenhum dos outros membros foram tão bem. – Eu apenas concordei com a cabeça, estava destruída demais para falar. Sem dizer mais nada eu sai da sala e, assim que me afastei o suficiente, corri para meu quarto, eu ia desabar a qualquer momento, mas antes precisava estar segura.
Assim que cheguei em meu quarto eu cai de joelhos no chão. Eu estava arrasada. Depois de tantos anos, acho que finalmente eles conseguiram me destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te encontrarei novamente
RandomEla foi treinada para matar. Ele foi treinado para liderar. Dois mundos diferentes unidos pela Guerra. Uma paixão proibida separada pela morte. Um ódio mortal que os unirá novamente.