Capítulo 4: Capitulo Bônus

3 1 0
                                    

Erick Grayson


O teste finalmente tinha acabado, mas ela estava estranha não disse absolutamente nada desde que foi desconectada do aparelho. Tinha algo errado, eu nunca a tinha visto assim. Resolvi ir atrás dela.

Com certeza ela correu com a velocidade da luz, pois não fazia nem um minuto que ela tinha saído da sala. Fui em direção ao seu quarto. A porta estava meio aberta então resolvi entrar:

- Senhorita Willians voc... – Ela estava caída no chão soluçando de tanto chorar. Eu não sabia o que fazer. Então e me abaixei e fiz uma bela de uma pergunta idiota:

- Emma, tudo bem?

- Não, não está tudo bem! – Ela praticamente rugiu pra mim, mas eu me mantive firme – Eles conseguiram... Finalmente me quebraram por dentro...

- Emma eu... – Antes que eu pudesse falar algo ela me interrompe.

- Você não sabe o que eu estou sentindo. Você foi criado em berço de ouro coronel, eu fui tirada dos meus pais com nove anos. Você entende isso? NOVE ANOS! Eu mal tinha idéia do que estava fazendo, eu só... Só queria proteger meus pais... – Ela para, dando um tempo para respirar – Durante todo esse tempo eu tinha fé que um dia eu ia reencontrar minha família, ser livre, nunca mais ter que matar uma pessoa sequer, mais hoje, naquele maldito teste, eu vi que eu NUNCA vou ser livre, eu vou sempre seguir ordens, sempre vou ser considerada uma arma, e eu... Eu nunca mais vou ter controle sobre mim mesma. Sabe – Ela diz limpando as lagrimas que não param de cair – O meu maior medo era me tornar a Killer001, mas acho que hoje quando eu os matei, eu virei ela – Seu olhar de repente ficou sóbrio e eu vi que era minha hora de agir.

- Emma, olhe para mim. – Seguro seu queixo fazendo com que ela me olhe diretamente – Você não é a Killer001. Você é Emma Willians, uma garota de dezenove anos que foi injustamente tirada dos pais, uma garota forte que mesmo com tudo que passou não perdeu a fé. Você ainda está ai dentro Emma, eu vejo isso, e eu te prometo, não, eu juro, que eu não vou deixar você se perder! Quando você estiver para desmoronar eu estarei lá para te segurar, e eu nunca, escute bem Emma, eu nunca vou deixar você cair de novo. – Antes que ela pudesse falar algo eu a abracei com todas as minhas forças, e pela primeira vez desde que entrei naquele quarto a vi relaxar.

Continuamos abraçados até que ela pegou no sono. Coloquei-a na cama e a cobri com um lençol. Ela dormia tranquilamente, o que me fez sentir bem, eu a tinha ajudado. Mas algo ainda me incomodava, ela era diferente, ela tinha sentimentos, medos, ela chegava a ser mais humana que eu, com certeza diferente de tudo que diziam ao seu respeito. E foi ali que eu me apaixonei por aquela garota.

Te encontrarei novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora