Acordei com os olhos inchados devido à noite de ontem, por isso optei por não tomar café da manhã junto com os outros, não queria ninguém fazendo perguntas, ou cochichando ao meu redor. Lavei bem o rosto e vesti o uniforme de costume: calça do exercito, botas e uma blusa branca. Como hoje eu tinha mais tempo dividi meu cabelo e fiz duas tranças que começavam na raiz e terminavam no fim do cabelo. Eu estava prestes a sair do quarto quando parei de frente ao espelho. Fazia um bom tempo desde a ultima vez que me olhei nele. Por mais que pareça bobo, eu me senti bem, algo florescia dentro de mim, uma chama boa, uma sensação de leveza, mas isso não vinha só da minha aparecia, vinha da minha alma, uma refletia a outra e ambas estavam belas. Todos esses sentimentos fizeram com que um sorriso brotasse em meus lábios. Talvez eu não estivesse completamente perdida.
...
Segui para o campo de treinamento onde encontrei Amanda, fazia semanas que não nos víamos, mas acho que hoje não é um dia ideal para um reencontro:
- Emma, já faz bastante tempo.
- Sim. – Digo e me preparo para seguir caminho até que ela segurou meu braço.
- Emma, da ultima vez que nos vimos arr... Soube que você deu um show ontem, é verdade? – Dou de ombros, queria vela se desculpando, mas acho que não vai acontecer.
- Não fiz nada de mais.
- Eu soube também que ontem á noite o Coronel foi visto saindo do seu quarto. Você está saindo com ele? – Me senti completamente ofendida.
- Primeiro, eu não estou saindo com ele, segundo, mesmo se estivesse não é da sua conta, terceiro, uma vez você me disse para não me meter na sua vida então não sem meta na minha. – Sai bufando. Esse foi o meu gatilho, e isso mudou meu humor pelo resto do dia.
Fui treinar o que eu fazia de melhor. Descontando minha raiva em objetos para não descontar em pessoas, isso até que me relaxou um pouco, até que ele apareceu e tudo ficou tenso novamente:
- Emma, podemos conversar?
- Claro. – Tento me controlar. Eu tinha esquecido, esqueci dele, esqueci que ele estava lá. Merda, merda, merda. E agora? Será que ele vai falar do meu surto? Mas isso não é o importante, o que as pessoas vão pensar se souberem? Fomos para uma sala onde sentamos de frente um para o outro:
- Emma, sobre ontem... – Meu coração para, e eu respiro fundo – Não irei falar para ninguém pode ficar tranqüila. O que aconteceu ontem será um segredo nosso ok? – Preciso de alguns minutos para assimilar, mas logo que minha ficha caiu eu consigo relaxar.
- Ok. – Já me levantando eu me viro para ele – Arr... Coronel... Obrigada.
- Pode me chamar de Erick.
- Então, obrigada Erick. – Eu saio sem esperar uma resposta. Essa conversa tirou um bom peso dos meus ombros. Talvez ele não seja tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te encontrarei novamente
RandomEla foi treinada para matar. Ele foi treinado para liderar. Dois mundos diferentes unidos pela Guerra. Uma paixão proibida separada pela morte. Um ódio mortal que os unirá novamente.