CAPITULO CINCO

2 0 0
                                    


  Era o tão esperado concerto, o primeiro na verdade, eu estava tão nervosa, que poderia roer todas minhas unhas em alguns segundos. Acordei um pouco tarde e fui arrumar tudo que ia levar e tudo que ia usar para me arrumar,  coloquei tudo na cama e desci para almoçar alguma coisa, era 1:45 p.m, acho que arrumei tudo um pouco cedo, mas agora já era, desci para comer algo no restaurante do hotel mesmo, não vi os meninos e meu palpite é que eles tão no local do show, passando o som ou algo do tipo, acho que só verei eles na hora do show mesmo. Ainda era 2:30, as horas parece que não passa nunca, ta mais devagar do que uma tartaruga e isso me faz ficar mais nervosa do que eu já estava antes. Finalmente deu a tão esperada cinco horas, então fui me arrumar, fiz um coque alto e uma maquiagem não tão pesada afinal, não era tão boa em fazer maquiagem, um vestido rosa claro e meus acessórios. ( N/A: foto abaixo)

  Terminei de me arrumar as 6:30 e estava mais nervosa do que tudo, posso ter um infarto a qualquer momento, desci para pegar um táxi e quando mais perto eu estava do local do concerto mais nervosa eu ficava,  paguei o táxi e fui para a fila, esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Terminei de me arrumar as 6:30 e estava mais nervosa do que tudo, posso ter um infarto a qualquer momento, desci para pegar um táxi e quando mais perto eu estava do local do concerto mais nervosa eu ficava,  paguei o táxi e fui para a fila, estava cheio de pessoas lá, procurei meu acento e me sentei, queria que minha irma estivesse aqui, talvez eu ficasse menos nervosa, em pouco tempo as luzes se apagaram e o concerto começou,  ver os meninos felizes por estarem ali, foi a melhor sensação. O concerto durou ( arrumar), foi uma emoção e já estava nervosa para os outros concertos que ainda vão vir, voltei para o hotel e já era hora de entrar no outro avião, próximo destino, Curitiba, arrumei todas as minhas coisas e desci, entrei dentro do táxi e fui ao aeroporto, faltava menos de duas horas para o voo, decidi viajar durante a noite logo depois do concerto, assim iria a viagem toda dormindo, e foi isso que aconteceu assim que entrei dentro do avião dormi e só acordei quando chegamos, entrei novamente dentro do táxi e fui em direção ao hotel que iria ficar, estava com a pior cara de sono que se pode imaginar, era 4 da manhã então me joguei na cama e voltei a dormir. Acordei e olhei a hora, me assustei, pois já era 2:30 da tarde, havia dormido muito, me levantei e tomei um banho, vesti uma roupa leve, pois fazia calor, e desci a procura de comida, pois estava com muita fome. E para variar um pouco acabei esbarrando em alguém quando estava saindo do hotel.

- Desculpa estava um pouco distraída.- falei sorrindo.

- Não tem problema. - sorriu ele.

Sai e posso dizer que esse foi os cinco segundos mais estranhos da minha vida inteira, e olha que sou tão desastrada que costumo esbarrar sempre que vou sair, já cheguei a cair no meio da rua na qual estava atravessando, sim isso mesmo, não ria de mim Depois de muito procurar e falhadamente não achar nenhum lugar para comer resolvi ir direto para o Jardim Botânico, pode ser que por lá tenha restaurantes. Fui todo o caminho pensando no concerto, e em todas as vezes que Carlos olhou nos meus olhos, era uma energia tão boa que ele transmitia em seus olhos quando se encontravam nos meus. Não demorou muito e já estava no Jardim botânico, achei um restaurante qualquer e almocei por lá.

Curitiba é tao bonito, é cheio de verde é tanta natureza, Yumi iria gostar daqui, com certeza se ela estivesse aqui já teria tirado muitas fotos da natureza, não sou muito fã da natureza, ela é, mas enfim o jardim botânico de Curitiba é lindo, na verdade eu estou nele nesse momento, as flores são encantadoras, era tão lindo que havia me esquecido da confusão que estava os meus pensamentos por conta de uma pessoa, na qual não sabia o porque, mas que amo com todas as minhas forças, como se algo me liga-se a ele, senti uma forte dor de cabeça, pensando bem desde que encontrei Carlos estou tendo essas constantes dores de cabeça, pode ser somente uma coincidência, enfim optei por não pensar muito nisso, pois poderia aumentar mais ainda a minha dor.

- Nós encontramos de nuevo - pulei de susto. - ¿Te asustaste? - falou Carlos.

- No, todo está bien, sí nos encontramos de nuevo. - falei sorrindo

O silencio predominou, ele parecia querer falar algo, mas nada foi dito, até que Urs apareceu, acho que ele sentiu o clima meio estranho, pois chamou para dar uma volta, mas nada mudou o silencio era mais alto do que qualquer barulho naquela tarde, aquilo era tão constrangedor que me fez pensar se realmente era para estar ali. Avistamos os outros de longe, uma coisa foi boa, eu acabei me aproximando do grupo, não posso dizer que sou amiga, mas estamos nos conhecendo aos poucos estou virando uma quinta integrante do grupo.

- ¿Mira quién esta aquí de nuevo, cómo fue su viaje? - Falou david.

- Fue muy cansado, pero valió la pena - Falei sorrindo.

Urs pediu para me sentar com eles e ali ficamos por muitas horas, conversando como se fossemos íntimos, poucos foram os momentos em minha vida na qual eu pude me sentar e conversar com amigos, sim amigos, acho que já posso chama-los assim. Já estava tão tarde, não vimos as horas passar então Carlos se ofereceu para ir me deixar no meu hotel, dessa vez não ficamos no mesmo hotel. O caminho foi todo calmo, escutamos algumas musicas, ele me perguntou um pouco da minha vida e eu perguntei da dele, as coisas das quais eu não sabia, me senti próxima dele, cheguei ao meu hotel e ele se despediu de mim com um sorriso maravilhoso,  e um beijo no topo da minha cabeça, me controlei ao máximo para não surtar.

- Duerma bien - sorriu.

- tú también - sai do carro.


SEGUNDA CHANCE { REVISÃO - HIATUS }Onde histórias criam vida. Descubra agora