Capítulo 1 - Branco!

5 1 0
                                    


Ele está vestindo uma camisa branca, eu estou usando uma tiara de flores branca.

Parece que as cores nos une.

-Ruby, para de babar nesse cara. - minha amiga Jolie diz passando ao meu lado no balcão.

-Não estou babando nele. Estou apenas observando. - digo olhando para o garoto de cabelos descoloridos.

-Aham, sei. Eu te conheço a uns doze anos. Você não tira os olhos deste cara desde que o viu passar pela porta. - ela está certa.

O garoto vem em minha direção no balcão, com as bochechas levemente coradas. Acho que ele percebeu que eu estava olhando para ele antes.

-Hum, olá. - ele diz baixo e com um sorriso leve.

-Ah, oi. - sorrio de volta.

-Gostei da sua tiara. - sua voz sai meio rouca pela falta de uso. Ele pega a carteira no bolso da calça.

-Obrigada. - sinto minhas bochechas corarem ainda mais. - São oito dólares. - ele me entrega o dinheiro, enquanto abro o caixa. Lhe entrego o troco, sorrindo e agradecendo.

Ele acena com a cabeça e saí andando para fora do estabelecimento. Alguns segundos depois ele volta.

-Que horas você solta? - ele pergunta passando uma de suas mãos pelos cabelos descoloridos.

-Às dezoito horas. Por quê? - pergunto anotando o pedido de um cliente.

-Quer sair comigo mais tarde? - dou de ombros.

-Jolie, uma torta de maçã para viagem. - olho para ele que continua esperando pela resposta. - Hum, pode ser.

-Te vejo às dezoito horas então. - ele sorri de lado e saí do local novamente.

Olho para meu celular bufando por ser ainda quinze horas da tarde. A cafeteria ainda está lotada, pois esse é o horário que vários adolescentes veem para paquerar.

Jolie passa por mim mais uma vez rindo do meu desespero.

-Ruby, fica calma. Ele é apenas um cara como qualquer outro. - ela me manda uma piscadela.

-Você só fala isso porque já é noiva. - ela ergue a mão mostrando o seu anel de noivado.

-Eu demorei sete anos para conseguir essa façanha. - rio vendo ela levar o pedido na mesa quatro.

Continuo atendendo os clientes no balcão sempre com um sorriso no rosto até a hora de fechar a cafeteria.

Estou no vestiário batendo o ponto exatamente às dezoito horas. Caminho até o meu armário o abrindo e tirando a camisa do trabalho, logo colocando uma blusa preta de uma banda qualquer.



Notas Finais


ESPERO QUE GOSTE!
VOTEM E DEIXEM SEU COMENTÁRIO, ISSO ME AJUDA MUITO A CONTINUAR NESSA NOVA JORNADA.
<3

COLORS (Livro Original)Where stories live. Discover now