Capítulo 4 - Cinza!

2 1 0
                                    


Estamos sentados no sofá de sua casa comendo pizza e assistindo Clube da Luta. Owen tem seu braço em minha volta me abraçando cuidadosamente, seus dedos brincam com os meus enquanto rimos de uma das cenas do filme.

Em alguns momentos eu o observo. Cada detalhe dele é lindo. Desde os olhos verdes até os lábios cheios e naturalmente avermelhados, seu nariz meio gordinho, a pintinha em sua bochecha quase coberta pela sua barba que está por fazer.

De repente ele percebe e me olha, viro o rosto rapidamente para a televisão o ouvindo soltar uma risada nasalada.

-Estava me olhando? - ele pergunta e eu nego com a cabeça. Ele segura meu queixo com seus dedos me fazendo o olhar de volta. - Você é tão linda, Ruby.

-Você é um mentiroso. - digo baixo fazendo-o rir novamente. Ele aproximando o seu rosto do meu, logo copio o seu ato. Nossos lábios estão a milímetros de distância. - Owen...

-O que foi? - sua voz saí como um sussurro.

-Me beija. - peço de olhos fechados, esperando sua ação. E por alguns instantes sinto seus lábios finalmente tocando os meus em um beijo calmo. Sua mão segura minha nuca e a outra toca a minha cintura. Ele se afasta um pouco de mim, me olha por alguns instantes com a respiração irregular, assim como a minha.

-O que você está fazendo comigo, Ruby? - antes que eu possa dizer algo, ele volta a me beijar. Logo ouço a porta se abrir e alguém falar:

-Owen, o que é isso? - um homem nos olha ao lado de uma mulher um pouco mais baixa que ele.

-Hum... Pai e mãe, essa é a Ruby. - ele disse assim que se levanta do sofá junto a mim. - Ruby, esses são meus pais, Noah e Susan. - caminho até eles e estico a mão na intenção de os cumprimentar.

-É um prazer conhece-los. - eles sorriem para mim apertando minha mão.

-Mas que bela moça você é, Ruby. - a mulher diz sorrindo. - Você me lembra alguém.

-Ela se parece com a Aurora, a sua antiga colega de faculdade. - o pai de Owen diz olhando para sua esposa e depois para mim.

-Ruby, esse não é o nome da sua mãe? - Owen diz me abraçando de lado.

-É sim. Aurora Dalvin. - a Sra. Godfrey sorri largamente.

-Então você é filha da Aurora. - ela me puxa para sentar ao seu lado no sofá. - Como ela está?

-Ah! A mamãe está bem, trabalhando bastante na empresa dos Clifford. - digo enquanto ela segura minha mão toda animada.

-Esse sempre foi o sonho dela, trabalhar em uma empresa grande. - Owen se senta ao meu lado prestando a atenção na nossa conversa. - E você tem irmãos? O que você faz?

-Eu tenho apenas uma irmã, a Iris. E eu trabalho na cafeteria perto da faculdade. - Susan olha para Owen e pergunta.

-E vocês estão namorando? - engulo em seco. Não sei o que somos. Estamos saindo a apenas alguns dias.

-Ainda não. - ele diz sorrindo de lado e com esperança na voz.

-Espero que as coisas deem certo para vocês dois. - ela diz me abraçando de lado. - Vou subir para o meu quarto. Podem ficar aí se quiser...

-Ah! Eu já tenho que ir para casa, está tarde. - falo levantado mais uma vez.

-Dorme aqui essa noite. - ela fala antes de subir as escadas.

-Mas... - Owen me corta.

-Ei, pode dormir aqui. Não tem problema. - ele fala segurando minha mão.

-E o que eu falo pra minha mãe? - ele dá de ombros.

-Diz pra ela que você vai dormir na casa do seu quase namorado. - rio seguindo com ele para o andar de cima. - E eu te empresto uma camisa pra você dormir.

-Tudo bem então. - assim que entramos no seu quarto, pego meu celular e ligo para minha mãe. Ela solta um grito de emoção quando digo que estou na casa dos Godfrey.

-Claro que pode, filha. - logo atrás escuto minha irmã gritar. - Mãe, o Leon pode vir aqui em casa? Pode, só porque eu gosto dele.

Minha mãe e sua adoração pela casa cheia.

Depois de desligar a chamada, me viro e vejo Owen segurando uma camisa cinza com a estampa do Alex Turner fumando um cigarro.

-Obrigada. - pego a camisa e sigo para o banheiro que fica acoplado ao quarto, me troco e logo saio do banheiro. - Agora eu posso dizer que dormi com o vocalista do Arctic Monkeys. - assim que digo isso, Owen começa a rir e eu o acompanho.

-Acredito que melhor do que dormir com o Alex Turner, é dormir comigo. - assim que ele fala, paro de rir e engulo em seco. - É brincadeira, Joia. - não falo nada, apenas deixo as coisas acontecer. Ele me olha da cabeça aos pés, e logo percebe que não estou calça ou muito menos um short. Caminho até a cama e me deito na mesma.

Ele vai até o banheiro sem dizer nada. E quando saí, está apenas usando uma calça de moletom, da mesma cor da minha atual camiseta. Owen se deita ao me lado e desliga o abajur.

-Boa noite, Joia. - ele murmura me dando um pequeno beijo nos lábios.

-Boa noite, Owen.

COLORS (Livro Original)Where stories live. Discover now