Assim que vou para frende da cafeteria que já está pronta para fechar, vejo o garoto de cabelos descoloridos me esperando com um ramo de margaridas em mãos.
-Oi. - ele fala baixo vindo até mim. - Achei que elas poderiam combinar com a sua tiara.
-Ah. Obrigada... - pego as flores de sua mão.
-Owen. Meu nome é Owen. - ele estica a mão.
-Ruby. - aperto sua mão de leve sorrindo de volta para ele.
-Eu sei. - o olho confusa. - Por causa do seu crachá.
-Ah, sim. Então, aonde vamos? - pergunto colocando minha jaqueta pois está ventando um pouco.
-Pensei em irmos ao parque. O que acha? - assinto com a cabeça e seguindo ao seu lado. - Ruby. Como a joia, não é?
-Sim, como a joia. - ele sorri. - Meu pai escolheu esse nome por causa da minha bisavó.
-Ela também se chamava Ruby? - seus olhos verdes me encaram e eu nego com a cabeça.
-Seu nome era Rose. Ruby é por conta dos rubis que ela colecionava. - sorrio ao lembrar de meu pai contando me a origem do meu nome.
Owen me olha nos olhos. Aquele verde claro que se parece com as folhas das árvores no inicio da prima-vera, tão lindo.
-O que acha de tomarmos um sorvete? - ele pergunta me olhando fixamente.
-Acho uma boa ideia. - continuamos a caminhada até a sorveteria do parque.
Esse momento está sendo maravilhoso, só pelo fato de finalmente estar conhecendo o garoto que tenho visto todos os dias na cafeteria pela manhã a quatro meses. Sinto uma energia boa estando perto dele, mas também sinto como se ele fosse um mistério.
-No que está pensando, Joia? - ele questiona enquanto seguimos caminhando após comprarmos os sorvetes.
-Em nada. Por quê? - provo o sorvete de menta com chocolate, vendo o garoto dar de ombros.
-Gosto de saber o que as pessoas pensam. - ele passa a espátula pelo seu sorvete, também de menta com chocolate.
Aquele sorvete é da cor dos olhos de Owen, verdes.
-Eu estava te observando, seus olhos são verdes. - outro sorriso se forma em seu rosto. Devo chamar ele de O Menino dos Sorrisos.
-Os seus também são. - eles são lindos, assim como você.
-Disse alguma coisa? - ele ri enquanto fico corada. Droga, estou pensando alto.
-Não. - continuo saboreando meu sorvete como se nada tivesse acontecido. Ele nega com a cabeça ainda com aquele maldito sorriso nos lábios. - Qual a sua banda favorita?
-Não tenho uma favorita, mas eu gosto muito de Green Day, All Time Low, Good Charlotte. - ele joga o potinho de sorvete já vazio em uma lixeira e segue andando ao meu lado. - E a sua?
-Gosto das mesmas que você citou, e mais algumas, tipo Arctic Monkeys, The Neighbourhood, Tame Impala e Cigarretes After Sex.
-Gosta de indie? - ele pergunta sorrindo.
-Eu adoro indie, é um ótimo estilo musical. - falo sorrindo terminado o sorvete.
-O que acha de você me passar o seu número, quem sabe a gente pode sair mais vezes. - vejo ele tirando o celular do bolso da calça.
-Claro. Me dá o seu celular. - ele me alcança o aparelho já desbloqueado. Digito meu número e o salvo. - Pronto. - lhe devolvo o aparelho celular.
-Ruby Dalvin. - ele lê o meu nome em seu celular, logo o guarda no bolso novamente. Seguimos caminhando e conversando animadamente sobre músicas e séries.
-Chegamos. - falo ao parar na frente da minha casa. Ele olha para residencia depois para mim e sorri.
-Então nos vemos amanhã? - Owen se aproxima.
-Espero que sim. - procuro a chave no bolso da minha jaqueta.
-Bom, até amanhã. - ele beija minha bochecha e segue pela rua.
-Até. - um sorriso bobo se forma em meu rosto.
Corro para dentro de casa e fecho a porta, dando de cara com minha mãe e minha irmã que logo me cumprimentam, as cumprimento de volta e vou para meu quarto. Me jogo na cama sorrindo.
Ele é tão maravilhoso.
Acho que tenho uma queda de um penhasco por ele.
YOU ARE READING
COLORS (Livro Original)
Teen FictionAs cores estão por todos os lado, isso é um fato... Mas e quando as cores unem duas pessoas? Só há um jeito de descobrir! Colors, um livro original escrito por mim, Purple M ou Marina Martins, como preferir. Apenas disponível nos sites Anime Spirit...