Me acordo pela manhã com o sol batendo no meu rosto e com alguém abraçado em mim com uma das mãos segurando minha cintura. Me viro com calma observando cada detalhe do homem ao meu lado.
Seus olhos estão fechados, sua franja tapando sua testa e seus lábios entre abertos fazendo com que alguns suspiros saíssem de sua boca. Sem conseguir me conter, acaricio a sua bochecha com as pontas dos meus dedos, passo com os eles pelo seu maxilar e logo pelo seu pescoço sentindo seu corpo estremecer. Ele abre os olhos devagar e os fecha novamente sorrindo.
-Bom dia. - digo raspando minhas unhas de leve pelo seu ombro em forma de carinho.
-Bom dia, Joia. - ele fala me puxando para si e beijando minha bochecha e depois meus lábios. Correspondo o beijo sentindo sua mão descer pelas minhas costas e por fim apertar minha coxa. Logo alguém bate na porta. - Está aberta. - ele se separa de mim.
-Bom dia, gente. - Sra. Godfrey abre a porta toda sorridente. - O café da manhã está pronto.
-Ah! Valeu, mãe. - Owen diz sorrindo minimamente para sua mãe que saí fechando a porta novamente.
-Que horas são? - pergunto me sentando na cama e fazendo um coque mal feito no cabelo.
-São sete horas. - ele fala olhando no celular.
-Está cedo ainda. - me acomodo na cama novamente abraçando o tronco nu de Owen. - Ainda bem que hoje é sexta-feira.
-Você não trabalha nas sextas, né? - assinto e ele fala. - As sextas feiras são os dias mais tristes geralmente, mas essa é diferente.
-Como assim? - pergunto olhando para seus olhos verdes.
-Porque nas sextas feiras você não está lá na cafeteria para me perguntar "O que deseja?" enquanto fica com as bochechas coradas e olha para baixo ajeitando a tiara ou mordendo a tampa da caneta. - ele me abraça mais ainda beijando minha testa.
-Eu não fico corada. - digo lhe dando um leve tapa no seu braço.
-Fica sim, com as bochechas bem rosadas. - ele fala apertando minha bochecha. - Ruby...?
-O que foi? - ele me olha fundo nos olhos.
-Eu gosto de você, de verdade. - não digo nada apenas o beijo antes de levantar da cama e ir para o banheiro deixando Owen meio confuso.
Visto minha calça e escovo meus dentes com a escova que sempre carrego na minha mochila. Arrumo meu cabelo e saio do banheiro para colocar meus tênis.
-Sabe, eu também gosto de você, por isso vou ficar com a sua camisa do Alex Turner. - ele ri e se levanta da cama e segue para o banheiro, mas ele para na porta e se vira olhando para mim.
-Se isso é um jeito de fazer a gente se encontrar mais vezes, não tem problema.
-É claro que vamos nos encontrar mais vezes, de segunda à quinta na cafeteria, e quem sabe nas sextas feiras. - ele sorri e logo fecha a porta me deixando sozinha no quarto.
Depois de tomarmos o café da manhã, Owen me deixou em casa, mas não ficou comigo, pois ele tinha que ir trabalhar.
Owen trabalha numa loja de instrumentos musicais a três quadras de distância da cafeteria. E de acordo com ele é um dos melhores lugares para trabalhar.
Já passava das quatorze horas, minha irmã chega em casa com o seu namorado. Iris é uma garota incrível mas que sabe realmente ser chata as vezes.
Ela vem correndo e se joga sobre mim no sofá.
-Oi, Ruby. - ela fala abraçada em mim.
-Não tenho dinheiro, se é o que você quer. - ela me soltando. - E aí Leon? Como vai as coisas?
-Doloridas, mas de boas. - ele fala arrumando a sua toca. - A Iris me disse que você arrumou um namorado. Parabéns.
-Namorado? Da onde você tirou isso? - pergunto pra minha irmã.
-Você e o carinha dos cabelos descoloridos, filho da amiga da mamãe, você chegou com ele aqui outro dia e dormiu na casa dele essa noite. - já disse como ela é chata as vezes. - Você e ele já...
-Iris, isso não é da sua conta. Por que você quer saber disso? - ela me olha e dá de ombros.
-Porque eu sou sua irmã?! - reviro os olhos.
-Olha, isso é uma coisa pessoal e... - meu celular começa a tocar bem na hora. Atendo vendo que é Owen. - Oi Owen.
-Depois ela fala que não está ficando com ele. - minha irmã diz ao sair da sala com Leon.
-Quem está ficando com quem? - Owen me pergunta no outro lado da minha telefônica.
-Ninguém, é só a minha irmã conversando com o namorado dela. - digo subindo para o meu quarto.
-Ata. Bom, eu queria saber se você não quer vir aqui na loja. - assim que ele fala começo a pegar minha mochila e por algumas coisas úteis nela.
-Te encontro aí em vinte minutos. - digo logo me despedindo dele e desligando o celular.
Termino de arrumar a mochila e de me arrumar, vou até o quarto da minha irmã e aviso que estou saindo, e que poderia chegar tarde.
YOU ARE READING
COLORS (Livro Original)
Teen FictionAs cores estão por todos os lado, isso é um fato... Mas e quando as cores unem duas pessoas? Só há um jeito de descobrir! Colors, um livro original escrito por mim, Purple M ou Marina Martins, como preferir. Apenas disponível nos sites Anime Spirit...