Edward

286 22 3
                                    

Saí de meu transe (ainda olhando o caminho em que ela se foi), quando senti um bafo quente em meu pescoço, isso me fez ficar em alerta, já que eu estava em território Quilleute. Eram quatro lobos, um deles se encontrava mais a frente, e calculo que este seja o líder; eles pareciam não saber sobre os meus dons de ler e com algum esforço controlar a mente.
Isso de alguma forma, me deu esperança de que a minha punição não fosse tão severa assim. Apesar de serem quatro lobos suas mentes poderiam ser muito confusas, como agora, eu não podia entender quase nada com todos falando ao mesmo tempo. Mas foi na última pergunta que eu resolvi chamar a atenção deles, talvez assim eu conseguisse me explicar.


— Pra onde ela foi?- o lobo castanho avermelhado disse


— O que foi aquilo? - perguntou um lobo cinza


— Porque esse sanguessuga esta aqui ? - perguntou o lobo preto e este era maior que os outros.


— Que estranho, porque ele ainda não nos atacou? - perguntou o cor de chocolate


— O que faremos com ele? - tornou a falar o lobo cinza


— Ei! Quem de vocês é o alfa ? - perguntei fazendo com que seus focos viessem pra mim.


O lobo preto me olhou de cima a baixo e enrugou o nariz assim como eu e deu um passo a frente.


— Olha seria mais fácil falar com você se voltasse à forma humana, mas se não quiser não tem problema, apenas quero que entendam a minha presença aqui em seu território.

'Eu estava caçando do meu lado do tratado, quando senti um cheiro muito bom vindo deste lado, mas ele tava misturado com o de um vampiro desconhecido, e logo que me aproximei vi aquele lobo lutando e resolvi ajudar. Retiramos a informação necessária dele antes de darmos o seu fim. Se quiserem, depois posso escrever tudo o que ele disse ou podem perguntar para aquele lobo que estava aqui, e saiu correndo. A propósito vocês não sabem me dizer quem é? Eu sou seu companheiro.


Quando fico nervoso tenho tendência a falar rapidamente, por isso não sei se eles entenderam, mas o que mais me chocou foram as expressões de surpresa deles ao saber que eu sou companheiro do lobo fujão. Então o lobo cor de chocolate saiu por um estante e quando voltou, estava com os pés e o peito nu vestindo apenas uma bermuda, amarrada com tiras de couro.


— Olha agradecemos a ajuda e tudo mais, mas mesmo que tenha vindo ajudar vamos ter que relatar aos anciões e ao chefe do seu clã. Eles vão decidir se você leva uma punição ou não. E sobre o lobo que fugiu... Na verdade é uma loba e nós não estamos autorizados a dar quaisquer informações sobre ela, vai ter que esperar que ela vá até você ou que você a ache. Mas mais uma coisa, se entrar em nosso lado do tratado novamente mesmo que tenha sido para ajudar, não seremos tão bonzinhos assim, agora será que dar pra ir embora? - falou tudo num fôlego só.


— Ah claro- falei meio decepcionado


Esperava que eles pudessem ao menos me dar uma pista de quem é a loba. Graças a Deus é uma mulher. O que? Já houve casos de um vampiro que era hétero e foi obrigado a mudar de lado. Corri o mais rápido que pude e logo eu não os ouvia mais, mas estava perto da minha casa e podia ouvir os pensamentos de minha família, Rose parecia chateada com algo e Alice parecia que ia explodir de tanto que pulava. Adentrei a casa pela janela de meu quarto e quase cai de susto, quando dei de cara com Carlisle, Esme e Alice no quarto.


— O que é isso ? Isso é invasão de privacidade sabia?


— Ah mais a porta tá sempre trancada! - resmungou Alice


— Por que será né baixinha? - falei irônico


— Filho Alice nos disse que algo de muito especial aconteceu hoje de manhã, o que houve? - disse mamãe

The Ice it Fire Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora