Bella

285 23 2
                                    


Não demorou muito meus irmãos apareceram, e desta vez seríamos só nós, o que eu dei graças a Deus. Mau entramos no carro e saímos do estacionamento da escola, meus irmãos começaram com as perguntas.


— O que foi aquilo com o Cullen no almoço hoje? - Embry


— Que horas você voltou da ronda? - perguntou Jared


— Quais as novidades do bando? - esse foi o Seth


— Eu quero saber por que Tyler Crowley estava te cantando antes de chegar até nossa mesa mocinha? - falou Embry novamente


De todos, o mais ciumento é o Embry, até hoje não entendo o por que; já que eu não sou tão nova assim. Logo que o Jared nasceu, dois anos depois foi a vez do Embry, quase um ano depois, pra ser mais exata, dez meses; eu vim ao mundo para alegrar a família e mais tarde quando eu tinha três anos e meio Seth chegou pra fechar o quarteto fantástico rsrs.
Não respondi as perguntas dos meus irmãos imediatamente, pois rebei uma mensagem urgente de Sam, pedindo para que às 18:00 eu fosse para La Push e que ele precisava conversar comigo a sós. E era pra mandar meus irmãos aparecerem, pois estavam ficando muito folgados e Seth um molenga por quase não ir aos treinos.


— Aí seus manés, o Sam mandou dizer que às seis horas quer vocês lá e não Seth você não pode faltar, você ainda precisa de muito treinamento. Agora respondendo as perguntas de vocês:


'_ Aquilo Embry foi alguém me ajudando sem querer nada em troca. E também um cavaleiro de verdade, diferente de vocês que são uns brutamontes. - o respondi mostrando a língua


— Cheguei de manhã quase na hora de virmos pra escola Jared. O vovô me viu fique tranquilo.


— Fofoca no bando não tem Seth, o que tem é que ao menos duas vezes na semana eu vou treinar você e os novatos que estão precisando.


— Embry se você ainda não entendeu o Tyler não tem amor a vida, a sorte dele é que ele ainda não esgotou a minha paciência.'
Fiquei o resto do caminho para casa somente ouvindo meus irmãos conversarem entre si, não queria pensar em Edward e eu ainda. Antes quero conversar com o vovô para poder entender melhor o que aconteceu, e se caso ele não me rejeitar, ter esperança de como tudo pode vir a ser. Assim que chegamos em casa, fui à procura do meu avô. Mas ele havia deixado um bilhete dizendo que estava na reserva para uma reunião dos anciões. Dei de ombros e fui para o meu quarto, coloquei a mochila na poltrona e parti para o banho, precisava relaxar os meus músculos; fiquei pelo menos quarenta minutos em baixo do chuveiro, saí do banheiro e caminhei nua mesmo para o closet, não tinha porque me incomodar, isso é normal quando se convive a anos com garotos.


A janela estava aberta e por ela entrava uma brisa leve e agradável fazendo com que as cortinas balançassem, na minha janela para o closet era um espaço e tanto principalmente se a porta do mesmo estiver aberta, eu escolhia uma calcinha e pegava uma das blusas que roubei de Jared, quando senti uma queimação nas minhas costas, de início pensei ser a minha marca de companheiro. No entanto, logo me toquei de que poderia estar sendo observada, o que me fez virar abruptamente em sua direção, assim que o pensamento surgiu. Mas logo deixei para lá, se fosse realmente algo que indicasse perigo eu saberia. Desci para almoçar, hoje era dia do Embry fazer a comida, o que era engraçado porque ele fazia e comia ao mesmo tempo e as vezes se queimava no processo, quando isso acontecia, ele dizia que preferia limpar a casa e lutar do que fazer a comida; isso nos fazia rir, depois de comer voltei ao meu quarto fechei as cortinas e me joguei em minha cama literalmente. Pois já havia feito todas as tarefas antes de chegar em casa. Não demorou muito e eu já estava dormindo, durante o sono, senti alguém mexer em meus cabelos, mas estava tão cansada que não consegui abrir os olhos e rapidamente voltei a dormir profundamente.
Acordei horas depois, com os garotos me chamando. Principalmente Jared que dizia que estávamos atrasados, simplesmente pulei da cama e apenas peguei um vestido leve e um chinelo; desci as escadas passando a mão no cabelo, só que ele não quis colaborar e o prendi em um coque bagunçado.

The Ice it Fire Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora