Hoje era um dia normal como qualquer outro, eu estava em um sonho muito bom, até que um ser quente, muito quente e pesado se jogou em cima de mim.
— Vamos bells acorde, vamos chegar atrasados e o jared disse que se ele levar bronca do vovô você vai estar ferrada. Ah e o Embry já está na mesa tomando café. Vai levanta é o primeiro dia de aula! - Seth tentava me fazer levantar mas quando ele disse que era o primeiro dia de aula e que Embry estava na mesa tomando café eu dei um pulo da cama literalmente fazendo o coitado do Seth cair de cara no chão por estar em cima de mim e corri para cozinha, deixar Embry sozinho ou acompanhado numa mesa com comida é furada! Se você não correr pra comer ele come tudo e não sobra nada pra você.
Praticamente eu saltei os degraus da escada, eu podia ouvir o Seth correndo atrás de mim, assim como eu sabia o que podia acontecer se demorássemos mais dois minutos. Demos um bom dia apressado à todos e nos sentamos ofegantes por causa da corrida mas não deixando de nos apressar a comer.
— Andem logo vocês dois, vamos acabar chegando atrasados e eu não quero levar bronca do vovô por sua causa Bells. -reclamou Jared
— Tá tá. Já terminei de comer só vou me arrumar e já saímos. - subi as escada correndo novamente e passando como um furacão pelo meu quarto e indo direto para o banheiro apenas com a minha toalha.
Eu não tinha vergonha de andar de toalha ou nua pela casa vovô e os meninos me viam assim desde sempre e eu também via os meninos assim muitas vezes, principalmente Jared e Embry quando era dia de tempestade. Eu odiava os raios e os trovões; nós éramos descendentes dos índios, pra ser mas específica dos Quileutes eu sabia sobre as lendas e sobre tudo relacionado aos lobos, Sam, Jared, Embry e eu até agora eramos os únicos que havíamos nos transformado mas acho que não irá demorar a chegar a vez de Seth, ele estava ficando cada vez mais quente e também estava crescendo. Nós morávamos na divisa entre Forks e La Push pra ser mais exata na fronteira dos frios e dos lobos, mas já fazia um bom tempo que não tínhamos a visita de um frio por aqui.Vovô costuma dizer que não devemos ter pressa e que tudo acontecia quando tinha que acontecer; eu já havia terminado o banho e estava apenas de lingerie azul bebê, eu estava procurando uma calça jeans e uma blusa em meu pequeno closet, é ser a única garota da casa tem seus privilégios. Eu colocava a blusa e já tinha os pés meio calçados nos meus amados all stars quando Jared irrompeu pela porta, seu semblante era sério e concentrado quase quando eu e ele parávamos para ter aquelas conversas sérias.
— O que foi? Me dê mais um minuto e eu termino aqui para sairmos. - falei sem levantar muito a cabeça já que eu amarrava os tênis.
— Tudo bem eu espero você terminar, eu só queria te dizer algo que vovô me disse agora pouco. Eu não entendi muito ele só disse para repassar a você. - falou entregando- me um colar feito à mão, nele tinha um pingente de lobo de madeira também talhado à mão, ele era lindo eu me lembrava de ter visto a mamãe usando-o em uma foto. Eu o peguei como se fosse o mais fino cristal.
— Vovô me disse que era da mamãe e que chegou a hora de você usá-lo ele significa não só a sua entrada no bando como também, é o modo que o escolhido do seu imprinting tem para te achar eu particularmente não gostei quando ele me disse isso, mas não posso contrariá-lo. Você sabe que por mim você vira uma loba solteirona não sabe? Eu te amo Bells e não quero que vá embora ou te perder. - eu podia sentir a emoção de cada palavra que me era dita mesmo que ele tentasse esconder de mim toda a emoção que estava sentindo. Eu apenas vire-lhe as costas e levantei meu cabelo pra que ele colocasse o colar ali.
Nossos olhos se encontraram no espelho e pude ver que estava cada vez mais parecida com ela, com a minha mãe. Meus cabelos eram castanhos avermelhados eu tinha o nariz pequeno, os labios cheios e rosados, olhos castanhos chocolate e eu era muito pálida não conseguia me bronzear muito e aqui na cidade pequena de Forks pior ainda aqui chove praticamente o ano todo e ramente faz sol. Virei-me e o abraçei com todo amor que eu sinto por ele, nos separamos eu peguei minha mochila que no fim quando descemos Embry a pegou de mim e fomos em direção à escola. Estávamos quase terminando, eram quatro predios o primeiro era pra quem estava no último ano do ensino fundamental como era o caso de seth, no segundo era onde os alunos do primeiro ano tinham aula no terceiro predio era a turma do segundo e o quarto prédio era da turma do terceiro ano; eu sei como isso pode ser confuso mas com o tempo você aprende, eu estava parada na frente da porta de entrada tentando fechar a minha bolsa quando sinto-me ser praticamente jogada contra a parede. Fazendo assim com que minha bolsa caísse no chão e uma boa parte do conteúdo se espalhasse pelo corredor, quando eu me abaixei pra arrumar e pegar o que se espalhou mãos brancas de dedos longos apareceram na minha frente e pelo o que entendi ele tinha a intenção de me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice it Fire Together Forever
RomanceEra um dia como qualquer outro aqui em Forks exceto por uma coisa. A escola estava animada pela chegada dos novos alunos eu só não sabia o impacto que a chegada deles teriam para nós, principalmente para mim. Direitos autorais reservados à mim e a S...