Quando vi meu pingente que um dia foi da minha mãe, se ascender, eu meio que surtei, não esperava achar meu companheiro tão rápido assim; sei que estou na idade, mas em minha cabeça demoraria muito mais para encontrá-lo. E a maior surpresa de todas, ele é o vampiro no qual eu me sinto irrevogavelmente atraída, agora para comprovar eu tenho a marca de companheiros. Lá estava, no meu pescoço, seu desenho é um morcego e uma lua, acho que ele ainda não sabe quem eu sou, o que é um alívio. Pelo menos por hora, assim teremos tempo para assimilar tudo que acaba de acontecer, e claro poder arranjar uma forma de contar isso para o meu avô e os garotos; cheguei em casa à tempo, voltei á forma humana, passei pelos fundos encontrando meu avô tentando fazer um café, mas acho que não estava dando tão certo assim, soltei um riso baixo e isso chamou sua atenção.
— Oh! Minha querida pensei que não voltaria mais hoje. O que houve? Parece um pouco abalada - disparou vovô
— Ah vovô, nem sei o que te dizer. Eu ainda estou tentando entender, assim que puder eu mesma lhe conto, até porque eu vou precisar de sua ajuda para entrar nos eixos.
— Pois bem vai se arrumar, você vai acabar chegando atrasada. Quando voltar estarei aqui para conversarmos.
Assenti e passei correndo para o meu quarto, assim que abri a porta, encontrei Seth dormindo num colchão próximo a minha cama, sua expressão era serena, mas não fiquei observando-o por muito tempo, até por que teria que correr e poderia muito bem chamá-lo quando saísse do banho. Entrei no banheiro e a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho, tão logo a minha imagem se refletia ali, meus olhos como se puxados por um imã, foram direto para a minha marca de companheiro.
Olhando bem, era um morcego com as asas bem abertas e a lua se encontrava em uma de suas fases, se não estou errada era minguante ou crescente, por cima da cabeça do morcego, que irônico o morcego não? Meu companheiro é um vampiro, balancei a cabeça e entrei embaixo da água quente do chuveiro, já que não poderia me demorar ali, não lavei os cabelos, apenas lavei meu corpo e logo após dez minutos, já saia do banheiro enrolada na toalha, abri a porta do closet e enquanto escolhia minhas roupas chamei por Seth.(foto da mídia)
— Seth? Anda levanta ou vamos chegar atrasados na escola.
Mesmo resmungando que queria dormir mais, ele me obedeceu e logo escutei o som do chuveiro sendo ligado. Escolhi uma lingerie branca com um sutiã de renda e a calcinha era box, mas não deixava de ser sensual, com algumas rendas fazendo conjunto com o sutiã, peguei uma camiseta regata azul marinho quase preta de manga três quartos e uma calça jeans de lavagem escura quase preta também, um de meus all stars, só que este era cinza com tachinhas. Fui para frente do espelho e escovei minhas longas madeixas os deixando secar naturalmente, passei um pouco de blush, mas não passei muito porque geralmente eu não precisava, já que eu corava por quase tudo e um gloss de cereja. Eu revisava minha bolsa para ver se estava faltando alguma coisa, Quando Seth saiu do banheiro já vestido, faltando apenas o tênis e sua mochila que estava em seu quarto.
Não demorou muito todos estávamos prontos, seguimos rumo a escola. Desta vez por medo de que ele tenha feita as ligações de quem sou, não prestei atenção no estacionamento e corri para minha aula de química e realmente se não corresse eu levaria uma advertência, já que o professor Arnold, não ia com a cara de nenhum dos alunos ali, principalmente eu. Com certo alívio todas as aulas da manhã passaram tranquilas e eu não tive nenhuma aula com qualquer dos Cullens, o que ao mesmo tempo era bom e estranho. Será que eles não vieram hoje? De repente me senti estranha, mesmo não querendo que ele saiba quem sou ainda, queria vê-lo ao menos que seja de longe; eu tinha certa atração por ele antes mesmo de saber, agora então ela seria de uma pressão quase que insuportável, pois o chamado, a ligação, o laço, o que você quiser chamar é muito forte e intenso. Caminhava para o refeitório, e a cada passo dado meu coração se apertava e eu me tornava ainda mais apreensiva, por força do hábito mordi os meus lábios, o que parece ter sido um sinal para que o palerma do Tyler Crowley viesse ao meu encontro e soltasse uma das suas cantadas estúpidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice it Fire Together Forever
RomanceEra um dia como qualquer outro aqui em Forks exceto por uma coisa. A escola estava animada pela chegada dos novos alunos eu só não sabia o impacto que a chegada deles teriam para nós, principalmente para mim. Direitos autorais reservados à mim e a S...