Naquele momento veio a minha cabeça lembranças perfeitas num lugar imperfeito, condições imperfeitas em que uma pessoa perfeita se encontrava... lembro do trem, lembro da vez que olhei pra seus olhos assustados pela primeira vez, lembro do beijo, lembro do seu toque, lembro também das brigas, que agora não parecem mais tão desesperadoras quando eu me lembro que já a tive em meus braços.
Aposto que meus olhos estão totalmente brilhantes agora. A mulher que eu tanto procurei está aqui na minha frente.
Theresa faz uma expressão de dúvida, mas não vejo aquele olhar... aquele olhar de que está se lembrando de tudo que fizemos... de mim.
– Com licença... o conheço? – ela perguntou.
– Sou eu... Harry.. não se lembra de mim? – perguntei apertando a minha boina. Era como se tudo ao nosso redor estivesse em câmera lenta, mas mesmo assim muito mais rápido. Eu tinha esperanças, eu realmente tinha esperanças de ela estar somente brincado comigo.
– Não senhor... não lembro.
– ... Mesmo? – perguntei e ela assentiu.
Tudo cai.
Tudo se desfaz.
Tudo derrete.
Tudo desaparece.🍃🍃🍃
Manas bon dia tarde ou noite kkkk
Acho que esse foi o maior capítulo q eu já postei Jesus
Me falem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante para mim!Gente, querem conversar? Se quiserem ou estiverem no tédio podem me chamar!
Amo vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking for You - Harry Styles
FanficContinua a historia de Theresa e Harry, essa sequela vai mostrar para vocês o que aconteceu após a guerra acabar, mostra a luta de Harry para reconquistar Theresa.