Era tarde, o por do sol estava rosado e alaranjado... eu estava na praia, na parte do calçadão para ser mais especifico, olhando uma família brincar com o seu filho.
– O que está fazendo aqui filho? – escutei uma voz idosa, olho para o lado e vejo um senhor, que aparentemente tinha uns 80 anos numa cadeira de rodas.
– Só observando, senhor – respondi sem hesitar.
– Mas parece meio triste... –
Sabe aqueles momentos desesperadores que alguém pergunta o que houve com você, e você simplesmente acha que vai se desmanchar em lágrimas? Foi exatamente isso que aconteceu comigo.. somente duas lágrimas caíram de meus olhos.
E aí, então, me senti extremamente confortável para abrir o livro da minha vida para aquele senhor, pois eu estava fraco, fraco psicologicamente e meio fisicamente também.– Perdi a mulher que amo... Não, ela não morreu... mas ela não se lembra mais de mim. Já deve ter até uma família e... eu passei até agora procurando por ela. – suspirei.
– E porque está aqui? –
– Ah eu estou olhand- –
– Não, não... porque está aqui sem fazer nada, porque não está atrás dela tentando reconquista-lá? – ele me interrompeu.
Eu suspirei... algo havia me parado, e como eu não tinha pensado nisso?
– Filho... se você conseguiu de outra vez, consegue de novo! – ele falou. – Ah... aquele é meu filho... tenho que ir. Vá atrás dela. – e assim o senhor foi embora, me deixando encorajado. Com medo, mas encorajado
🍂🍂🍂
oin, desculpa... talvez eu poste mais hoje! Xerus 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking for You - Harry Styles
FanficContinua a historia de Theresa e Harry, essa sequela vai mostrar para vocês o que aconteceu após a guerra acabar, mostra a luta de Harry para reconquistar Theresa.