Naquele dia, Pedro acordou sentindo o delicioso cheiro de sangue. Estava morrendo de fome, então foi na cozinha, pegou uma bolsa de sangue e a bebeu em questão de segundos. Começou a seguir o cheiro do sangue até que encontrou Tae com a boca e o nariz cobertos de sangue enquanto o corpo de Isa estava à sua frente.
— Desculpe, você chegou tarde. - ele disse e riu.
— O QUE VOCÊ FEZ?! - Pedro gritou, desesperado.
— O que eu estava morrendo de vontade de fazer. Matá-la. E agora, ela não vai mais nos incomodar.
"Será?" - Pedro pensou, sorrindo e esquecendo-se que seu irmão podia ler mentes.
— Como assim "será"?
— Bom, querido irmão... eu temia que isso acontecesse... então...
*Flashback on*
— Você sabe como meu maninho é... Além do mais, já deu para conhecer um pouco ele...
— Sim...
— Então sabe que, por ciúmes e raiva, ele pode tentar machucá-la de verdade, não sabe?
— Sei sim...
— Mas eu tenho uma ideia... se eu der meu sangue pra você... se ele te machucar, meu sangue irá curá-la, mas podem ter graves consequências...
— Que consequências?
— Isso eu digo depois... Mas você aceita?
— Vamos tentar... - então eu cortei meu pulso e dei meu sangue pra ela beber.
— ECA!! - ela disse e riu. Eu ri junto.
— Pelo menos agora você está mais segura. - sorri e ela sorriu de volta.
*Flashback off*
— Então quer dizer que...
— Sim. - Pedro continuou. — Quando ela acordar, ela será uma vampira em transição. Parabéns, maninho. Acabou de torná-la uma de nós. - ele disse, dando tapinhas nas costas de Tae.
— O QUE VOCÊ FEZ??
— Eu que pergunto: o que você fez? Queria mesmo que eu deixasse você matá-la? O que o papai iria pensar quando voltar?
— Não coloque o papai no meio! No fundo você sabe que ele não vai voltar! E você acabou de salvar a culpada disso tudo!!
— Você tem que conhecê-la como eu conheci! Ela é uma menina muito legal e faz de tudo para nos ajudar, mesmo quando nós éramos demônios e ela era uma simples humana! Mas o seu ciúme doentio não deixou você ver isso, até ao ponto de matá-la!! - os olhos dele ficaram brancos.
— Quer brigar então? - Tae perguntou, com seus olhos ficando amarelos.
Pedro não precisou responder. Logo foi até a cozinha, trazendo de lá uma faca e enfiando-a no olho do irmão. Este, com raiva, tirou a faca do local e a ferida cicatrizou-se rapidamente. Então ele atirou-se para cima do irmão e cortou a boca dele com a mesma faca. Então o mais novo ficou encima do mais velho, o enforcando. Este conseguiu escapar socando o estômago do outro, cujo se agachou com a dor. Tae chutou a cara dele e este caiu no chão. Depois, o levantou pela gola da camisa e o jogou com toda a força contra a parede.
— Eu não preciso dizer que sou mais velho e mais forte que você, não é mesmo? - Tae disse, indo de encontro ao outro, caído no chão e tentando se levantar, mas suas pernas não o obedeciam. Estava incapacitado de fazer qualquer movimento. — Vou te dar uma chance para se render. - ele dizia enquanto pisava na mão do mais novo, porém este nada disse. Se levantou com muita dificuldade, respirando fundo. — Ai, cansou? - com o resto de forças que ele tinha, ele quebrou o pescoço de Tae rapidamente, o fazendo desmaiar.
— Você precisa relaxar. - ele disse por fim e logo viu Isa acordando confusa.
— O-o que aconteceu? - ela perguntou e viu que Pedro estava cheio de ferimentos. — Mas, primeiro, o que aconteceu com você?
— Só desentendementos com o meu irmão... - ele respondeu. — Mas já vão sarar. - as feridas começaram a cicatrizar. — Viu? - ele sorriu. — Bom... enfim... você morreu... mas meu sangue te salvou!
— O QUE??!
— Eu sei que é muita informação pra você processar, mas-
— E-e o que vai acontecer comigo agora? - Isa perguntou, interrompendo-o.
— Você é uma vampira em transição... Então precisa se alimentar de sangue humano, senão... você vai morrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada por Demônios
FantasyIsa é apenas uma criança "órfã". Sem ninguém, ela encontra um homem um tanto "peculiar". Que tem uma família... peculiar. Sua vida vira uma reviravolta depois disso. Tudo pode acontecer. Tudo pode mudar... Afinal de contas, como será possível uma cr...