|Capítulo 32|

57 6 1
                                    

  — Isa... - Suga não sabia o que dizer, mas, mesmo assim, tentou explicar o ocorrido. — Se eu puder explicar... - ela levantou a cabeça e cruzou os braços, realmente esperando uma explicação.

  — Não, a culpa é minha... Eu só causo desgraça aos outros.

  — O que?! Não é verdade! Você sabe disso! Na verdade, você foi o bem mais precioso que Deus me deu! - espera aí... O Yoongi, logo o Yoongi estava falando de Deus? — Eu nunca pensei que amaria tanto alguém quanto eu te amo! Mas foi o Lúcifer! Ele estragou tudo isso! Ele sempre consegue arruinar a minha vida! Eu só não queria ter que me despedir de você tão cedo... Não queria que você me deixasse, mas, se você achar melhor assim, eu vou entender. - ele tentava segurar algumas lágrimas que insistiam em escapar de seus olhos. Logo foi surpreendido com um abraço. E aí, não deu pra quem quis. Começou a chorar. Yoongi chorando? Isso era novidade.

  — Nunca vou deixá-lo, papai. - ela respondeu.

  — Nem eu, minha princesa, nem eu. - logo, todos os demais correram na direção dos dois e eles deram um abraço coletivo. Todos falavam ao mesmo tempo para explicar o que houve, mas, quando Isa pediu para ir um de cada vez, Tae explicou todo o ocorrido.

  — Não acredito que o Lúcifer foi capaz de tudo isso!! - Isa disse, por fim.

  — Ah, ele foi. - Bella disse. — E algo me diz que ele vai voltar.

  — Mas, se ele voltar, de qualquer forma, estaremos juntos e prontos para colocar ele em seu devido lugar. - Suga disse e o restante concordou.

  — E como vocês me acharam?

  — Eu fiz um feitiço de localização. - disse Biel, orgulhoso de si.

  — Você já estava fraco e, ainda assim, fez um feitiço para me encontrar? Por isso que eu te amo! 

  — O sogrinho me ajudou me dando o sangue dele. Assim, eu recuperei as forças.

  — Obrigado, Biel, mas, se você me chamar de "sogrinho" novamente, eu vou te bater. - Suga disse e eles riram.

  — Eu só me arrependo de uma coisa...

  — De que? - Pedro perguntou.

  — De não ter filmado vocês correndo! - Isa respondeu e começou a rir descontroladamente. — Estava hilário! - os demais riram junto.

Criada por DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora