|Capítulo 23|

88 8 2
                                    

   — PAPAI!! - Tae gritou enquanto carregava Isa no colo e Suga chegou correndo.

  — O que houve??!! 

  — Eu a achei desmaiada e caída na floresta!!

  — Ela não está desmaiada, Tae, só está dormindo.

  — Então explica isso!! - Pedro falou alto enquanto apontava para a marca de mordida no braço dela.

  — Droga... - Suga sussurrou. - Levem ela para a acama. - e assim o fizeram. Depois de um tempo, ela acordou, meio confusa.

  — Onde eu tô?

  — Em casa, meu amor, em casa. - Suga respondeu, olhando para ela atentamente. Ela se sentou na cama, se afastando dele. — Ei, calma.

  — São as alucinações. Já devem ter começado. - Pedro falou.

  — O-o que?!

  — Isa, você foi mordida por um lobisomem. Uma dessas é fatal a um vampiro.

  — E o que eu faço?

  — Não tem o que fazer... - Suga disse.

  — Tem sim. - Tae completou. — Precisamos de sangue... de um bruxo. - ele olhou para o pai e este já sabia quem deveria chamar.

  — Não. Ah não. Não mesmo. Deve ter outro jeito.

  — Vá chama-lo, Yoongi. - disse Bella, que acabara de brotar no quarto. — Eu fico com ela.

  — FIQUEM LONGE DE MIM!! - Isa gritou, com as alucinações começando.

  — Vá, rápido! - Bella disse e Suga saiu do quarto, assentindo com a cabeça. Depois, ela virou seu olhar para a menor. — Ei, meu amor, sou eu. - mas a criança não escutava. Ficava se remexendo na cama e a mãe teve que segurá-la.

  — ME SOLTA!!! - ela gritava.

  — Mamãe, ela vai ficar bem? - Pedro perguntou, assustado.

  — Vai sim, meu amor. - mas ela não sabia ao certo se Isa ia ficar bem. Se Biel teria gosto em ajuda-la. Se Suga e Biel se resolveriam. Passado um tempo, ela se aquietou, mas, depois de alguns minutos, ela voltou a se debater na cama enquanto a marca da mordida só piorava.

  — NÃO OS MACHUQUEM!!! - ela gritava.

 — Ei, ei, calma, tá tudo bem. - Bella tentava acalmá-la sem sucesso.

       Enquanto isso, Suga procurava Biel por todos os lugares, até achá-lo no mesmo lugar que ele e Isa ficavam conversando.

  — Ei, garoto, preciso da sua ajuda. - ele falou enquanto sentava ao seu lado.

  — Quer dizer que você me julga e me afasta dela e depois você já quer a minha ajuda? - ele disse enquanto olhava sério para Suga. Este suspirou para não dar um soco na cara do menino.

  — Olha, desculpa pelo que eu falei, tá? Não foi certo, eu sei, você era amigo da minha filha e eu os separei. Meu ciúme fez isso, desculpa, eu sou um pai super protetor, qualquer pai faria isso, e outra, se ela gostar de você, quem sou eu para impedir? - ele falava devagar, mas suas palavras eram sinceras. Biel o olhou confuso. — Esquece essa última parte. Pode ser loucura minha também. Enfim, não sou eu quem precisa da sua ajuda. É a Isa. Ela foi mordida por um lobisomem. Então você pode ficar aqui aguardando ela morrer ou pode ir ajudá-la. - ele não precisou falar duas vezes. Biel se levantou, abraçou Suga e saiu correndo em direção à casa de Isa. O outro sorriu e foi atrás da criança. 

     Quando chegaram no local, foram direto para o quarto de Isa, onde tudo estava bagunçado até demais e os irmãos tentavam acordar Bella.

  — BELLA! - Suga gritou, indo até ela e a balançando, logo acordando-a. — O que houve?!

  — A Isa surtou. - ela respondeu.

  — E cadê ela?! - Biel perguntou.

  — Sumiu. Ela, simplesmente, desapareceu.

  — Então temos que achá-la! Agora! - Biel falou e saiu correndo em disparada para as ruas com todos o seguindo.

       Chegando lá, com a quantidade de corpos e sangue, estava evidente que Isa tinha passado por ali. Mas lógico que ela não estava fazendo aquilo de propósito. As alucinações mexiam com a mente dela. Logo a viram flutuando, explodindo casas e arrancando cabeças apenas com a força do pensamento. Ninguém sabia como isso estava acontecendo, mas essa era uma questão a ser resolvida depois. Também não adiantava tentar argumentar com ela. Obviamente, ela não escutaria.

  — Suga, me joga. - Biel pediu.

  — Por que eu faria isso?

  — Só me joga na direção da Isa.

  — Ok então. - e ele o fez. Biel foi jogado e, ainda no ar, mordeu seu pulso, o colocando na boca de Isa e fazendo ela beber seu sangue á força. Logo, ela desceu ao chão delicadamente enquanto a marca de mordida sumia. Biel caiu de uma vez e ele teria tacado a cara no chão se Suga não o tivesse pego antes. Bella viu que Isa estava sem seu colar. Com aquela loucura toda, ela devia tê-lo tirado. Este estava jogado no chão. Bella o pegou e colocou de volta no pescoço de Isa antes que mais alguma confusão acontecesse.

  — Desculpa... - foi a primeira coisa que Isa disse.

  — Não foi culpa sua, minha pequena. - Suga disse, sorrindo fraco. Ele pensou que Isa fosse ficar brava com ele e ignorá-lo completamente, mas, ao invés disso, ela o abraçou. Ele, por sua vez, ficou surpreso com o abraço, mas logo retribuiu. O resto da família se juntou para o abraço a ponto de só Biel ficar observando. Isto é, até Isa o puxar para o abraço também.

  — Obrigada, Biel. - ela disse, dando um beijo no canto de sua boca. Este corou e ficou sem palavras por alguns segundos enquanto sentia que Suga o fitava com os olhos.

  — D-de nada... Isto era o mínimo que eu podia fazer. - foi a única coisa que ele conseguiu dizer. Isa olhou para o pai esperando ele dizer alguma coisa. Ele já sabia o que ela queria que ele dissesse:

  — Eu peço desculpas pelo modo que eu falei com você e com o Biel... Claro que podem continuar sendo amigos. - ele deu uma enorme ênfase na última palavra. — AMIGOS. - ele repetiu e Isa riu.

  — Tá. - depois ela se virou para seus irmãos. — Desculpa se eu machuquei vocês...

  — Fica tranquila. - Tae respondeu. — Machucou não.

  — AI! Tá doendo, tá doendo muito!!

  — O que, Pedro?! O que tá doendo?! - Isa perguntou, pensando já ter machucado o irmão.

  — Nada. - este disse e sorriu.

  — Babaca. - ela disse e revirou os olhos. Ele riu, mas logo sua expressão ficou séria.

  — O que tava acontecendo com seus poderes? - perguntou.

  — Ao que parece, os poderes dela são mais fortes e estão mais descontrolados do que a gente imaginava. - Suga respondeu por ela.

  — E o que eu devo fazer, papai?

  — Apenas use o colar e nunca deixe de usá-lo. Ele te dará todas as respostas.

  — Tá bom. - ela disse e, quando percebeu que os outros estavam à caminho de casa, ela deu um selinho em Biel e saiu correndo para casa, deixando o menino sem reação.

Criada por DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora