– Vocês podem me explicar o que foi a história que aconteceu?
– Eu juro diretora, foi ela quem começou! – Falou Belinda com seu texto decorado para fazer qualquer um acreditar, dito isso eu revirei meus olhos, como pode ser tão cínica, foi ela quem começou. – Ela é uma maluca que tem inveja de mim, você tem que acreditar em mim!
– Isto é verdade Srta Dulce Saviñón?
– Óbvio que não! Ela está mentindo, ela ficou me provocando, e para a senhora saber foi ela quem começou a briga e não eu!
– Não me interessa quem começou! Eu vou dar um castigo para as duas, isso não voltará a se repetir aqui neste colégio.
– Isso é injusto! Eu não fiz nada diretora.
– Não perguntei se é justo ou não Srta Belinda, querendo ou não vou aplicar o castigo sim e se isso voltar a acontecer vou aplicar um castigo pior que este que vou dar a vocês.
Belinda bufou em frustração enquanto eu ria por dentro por ela estar lhe dando mal pela primeira vez na história desse colégio.
– Belinda você terá que ajudar as faxineiras a limpar o refeitório amanhã e você Dulce...
– O quê? Você sabe quem é meu pai? Ele vai ficar uma fera se souber que a filha dele está ajudando na faxina da cozinha, quem a senhora pensa que eu sou?
– Ele me deu permissão para aplicar qualquer castigo na senhorita se aprontasse alguma coisa. E se você em interromper mais uma vez eu vou fazer você limpar o refeitório por uma semana!
Belinda calou bem a boca dela e a diretora sorriu por ter conseguido convence-la.
– Já à você Srta Dulce, terá que recolher todas as folhas que estão caídas lá no jardim depois da aula.
– Mas tem dezenas delas! – Falei arregalando os olhos. – Não vou conseguir recolher todas hoje.
– Se tiver força de vontade conseguirá sim.
– Mas...
– Mas nada Srta Dulce, vocês tem que agradecer por eu não estender este castigo por uma semana, vocês podem ir agora.
Belinda e eu nos levantamos ao mesmo tempo e ficamos nos fuzilando até sair da sala da diretoria.
– Isso é tudo culpa sua, minhas unhas vão quebrar por eu ter que esfregar panela, isso não ficará assim!
– Do que você está reclamando? Eu vou ter que recolher centenas de folhas pelo jardim, sabe Deus quando vou conseguir terminar.
– Você escutou? Minhas unhas vão ficar um terror de horrível, vai quebrar todas!
– E daí? Unha cresce. – Dou de ombros. – Christopher não liga se você está com unha feita ou não, homens não ligam para essas coisas.
– Você não o conhece, é óbvio que ele vai ligar, eu tenho que ser a garota perfeita dele ou ele vai arrumar outra para satisfaze-lo.
– Quando ele descobrir o motivo que você está com ele pode ter certeza que ele não vai pensar duas vezes antes de te dar um pé na bunda e não vai ser por causa da sua unha.
Ela franziu o cenho irritada. – Do que você tá falando? Eu amo o Ucker, não estou com ele por nenhum motivo.
– Será mesmo? – Encaro com um olhar desafiador.
– Dulce! – Me chamou Alfonso chegando perto de nós. – Será que podemos conversar naquele lugar? –Perguntou ele e depois olhou para Belinda. – Como vai Belinda?
– Como você acha que eu estou? É melhor manter sua amiga longe de mim ou se não, você já sabe do que sou capaz.
– Sim, eu sei. – Suspirou-se. – Ela não vai mais lhe incomodar, venha Dulce.
Alfonso me pegou pelo braço e começamos a caminhar deixando Belinda para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista Vondy (Terminada)
De TodoDulce se apaixona à primeira vista por Christopher, um garoto lindo e cheio de energia positiva. Ela junto com suas amigas fazem planos para tentar fisgar o bonitão, o seu único defeito é que tem uma namorada chamada Belinda, uma das líderes de torc...