Capítulo 21

265 27 1
                                    

— Esperou muito?

Ele estava de costas nadando. Quando ele virou para mim ficou boca entre aberta.

— Uau, é você mesmo Dulce?

— Está me constrangendo me olhando desse jeito. — Falo corada sentando na borda da piscina. — A água está boa? Está quentinha?

— Me desculpe, não foi minha intenção. — Respondeu ele sem graça passando as mãos no cabelo. — Sim, a água está uma delícia. Venha me fazer companhia.

— Eu passo, eu não gosto de nadar. Quando entro é uma vez ou outra, mas fico muito pouco.

— Acho que você não se importaria de se molhar apenas um pouco, né? — Perguntou ele parecendo que ia aprontar alguma.

— Me importaria sim, porque quer saber?

— Bom, por nada. — Deu-se de ombros. — Mas eu vou tirar uma casquinha disso.

Antes de eu pensar em protestar alguma coisa, ele levantou sua mão e em um monte de estocadas na piscina me fez molhar toda, afinal estava na borda. Antes que eu pude-se me molhar mais me levantei e sai perto da piscina.

— Filho da mãe! —Grunho em sua direção.

— Você trata sua visita assim,  Dulce? — Gargalhou-se.

— Eu trato do jeito que eu quiser, você me molhou todo seu maldito! Mas isso não vai ficar assim, vai ter troco.

Sem pensar duas vezes entro dentro da piscina com a intenção de afogá-lo, claro que não para matar, só alguns segundos dentro da água sem respirar não vai fazer mal.

— Sabia que fica ainda mais linda toda brava?

— Agora você me paga Ucker.

Peguei em seus dois ombros e o empurrei contra água. Devia ter passado na cabeça dele que faria isso porque ele pegou em minhas pernas nuas e puxou em direção a ele me fazendo entrar totalmente dentro da água junto com ele. Ficamos alguns segundos dentro da água porque não estávamos aguentando não respirar.

— Consegui o que queria! — Gargalhou-se me irritando ainda mais.

— O que você tanto queria?

— Não está óbvio? Fazer você entrar na água e lhe molhar inteira, e parece que eu consegui.

— Babaca! — Falei empurrando ele e saindo dentro da piscina e me sentando na borda. — Mas confesso que fazia tempo que não me divertia assim.

Ele veio em direção a mim ainda dentro da água e apoio seus dois braços em minha perna.

— Essa era a intenção. — Deu um sorriso largo. — Queria fazer você esquecer o dia de hoje, sei que foi uma barra aguentar tudo aquilo acontecer na escola.

— Aquilo... Sim, foi horrível.  Se a Annie quiser voltar a conversar comigo e com Maite vai ser pela própria vontade dela. Do mesmo jeito que ela saiu por vontade própria, se quiser voltar será pela sua vontade também.

— Tá certo... — Falou ele saindo da piscina e pegando uma toalha seca para lhe secar e jogando outra para mim. — Eu já vou indo então, tenho que voltar para casa.

— Sério? Porque não come alguma coisa antes de ir para casa? Eu vou lhe confessar sei fazer a melhor pipoca do mundo, vai se arrepender de não experimentar.

— Melhor pipoca do mundo, é? — Sorriu. — Dessa vez eu vou passar, tá ficando tarde e preciso ir para casa. Fica para a próxima vez que eu vier a sua casa.

— Tá legal então, quer que eu lhe acompanhe até a saída?

— De biquíni? Jamais!

— Porque?

— Porque os paspalhos vão ficar admirando seu corpo, eu vou sozinho. Vou só colocar meu uniforme para ir embora.

— O banheiro já sabe onde fica, né?

— Pra que banheiro? Vou me trocar aqui.

— O que disse? — Arregalei os olhos envergonhada.

— To brincando tonta. — Gargalhou-se sem se conter. — Eu vou ir ao banheiro, dê um tchau para seus pais por mim.

— Beleza, nos vemos na escola então.

— Eu passo aqui na sua casa para nós ir juntos para escola.

— Não faça promessas que não vai cumprir.

— Tem uma coisa que você ainda não conhece de mim Dulce, eu nunca volto atrás nas minhas decisões.

E saiu sem dizer mais nada e sem esperar eu responder alguma coisa.

Amor à Primeira Vista Vondy (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora