Capítulo 13

6.5K 341 108
                                    

Por khaira

   Acordo sentindo um calor em volta do meu corpo braços forte em volta da minha cintura me mexo um pouco e sinto ser apertada mais ao corpo , paro e penso na noite de ontem nem acredito quem está na mesma cama que eu e nem o que fizemos em toda a noite .

- Eii acorde Diego .

- Hummm deixe-me dormir mais .

- Acorde antes que alguém chegue e te veja aqui .

- Agora está com vergonha ontem a noite não estava assim , estava bem saidinha .

   Sorriu de lado e eu fico o fitando sério imagina se meu irmão ou até meu pai pega eu e ele aqui na cama e ainda sem roupas.

- Estou falando sério vai tomar banho para irmos lá pra baixo antes que alguém entre aqui e nos encontre .

   Saio da cama enrolada nos lençóis e vou ao banheiro tomar um banho fresco , a sensação da água morna no meu corpo e maravilhosa , saio pra o quarto é não encontro Diego nele só a cama arrumada o que é surpreendente pelo simples fato dele ser bagunceiro de não ser organizado mas como dizem milagres acontecem.

   Já na sala encontro meu pai vendo jornal .

- Bom dia pai.

- Bom dia meu anjo , como está ?

- Estou bem e minha mãe onde está ?

- Na cozinha fazendo café da manhã.

- Por que você não está com ela na cozinha há vocês nunca ficam separados em casa ?.

- Sua mãe está brava comigo .

- Oque ouve ?

- Saímos pra um jantar com alguns amigos e uma ex colega da nossa sala estava lá e digamos que elas não se dão bem ...

- Não e se dar bem , não gosto daquela oferecida e você nem devia se quer dirigir a palavra a ela .

- nossa mãe quanto ciúmes do meu pai.

- Lógico queria quando você tiver com seu companheiro e alguém tentar separar vocês com mentiras e entrigas você me dará razão .

- Meu amor não é pra tanto isso já foi resolvido e estamos juntos a anos com nosso filhos então não pense no passado mais.

- Mamãe está certa não sei como ela não deu uma boa surra nessa fulana se eu ver ela dou uns tabefe pois minha família ninguém se mete .

- E quem disse que ela não brigou ? Não é mesmo meu amor .

   Sempre que vejo os dois assim unidos me dá um bem estar pois sei que eles se amam e a pesar de tudo que viveram de todos os desafios que foram muitos para hoje estarem juntos uma união tão forte , e assim que eu quero que o meu casamento seja igual ao deles união amor amizade lealdade confiança acima de tudo .

- Bom a conversa está boa mas vamos toma nosso café pra finalizar na organização do ritual de passagem .

  Após a deixa de papai fomos tomar café nos três Diego não estava ainda aqui continuamos em uma conversa animada só vejo ele entrando na cozinha com olhos de sono e a roupa de ontem .

- Bom dia a todos .

- Bom dia parece que caiu da cama Diego meu querido .

- Sim pior que sim está muito cedo e eu também estou morrendo de sono não durmi direito essa noite .

  E disse olhando pra mim com aquele sorriso cínico no rosto aí que vontade de tirar esse riso lindo dele .

- Tem que dormi mais e larga as noitadas com meninas meu rapas agora então você tem que se controlar tem responsabilidades pendente .

- Andou conversando com meu pai não é ?

- Sim ele me pediu pra lê aconselhar sei que você é jovem que quer curtir já tive sua idade já fui muito de sair e ficar com meninas mas agora isso tem que ficar de lado pois a alcatéia precisa de você para progredir mais e mais meu jovem quem sabe nessa passagem encontre sua parceira .

   Ele fica pensativo papai tem esse poder suas palavras fazem a gente pensar se realmente estamos fazendo o certo se aquilo é o correto em situações em que a alcatéia esteve em apuros ele foi um dos que mais deu conselho ao alfa e deu certo .

   Depois de todos tomarem café e conversarem mais um pouco decidi ir no meu quarto passar meu vestido e por uma roupa mais confortável pra ajudar na decoração desso e vou com minha mãe pro campo vai ficar lindo a noite com essa decoração cristais pendurados em volta as mesas com as toalhas brancas com renda no centro tem um vazo de flor são lírios o vaso tem desenhos em dourados cada um conta uma história de cada membro que já foi importante pra nossa história , a manhã passou voando com tantas coisas para arrumar nem vimos o tempo passar decido então comer algo .

  Estava passado quando me deparei com uma senhora bem de idade tentando subir um uma cadeira .

- Olá a senhora quer uma ajuda ?

- O querida se puder ajudar essa velha a pegar um copo para beber água lhe agradeço .

   Ela parece tem uns 90 anos na idade normal mas como somos lobos sei que é bem mais que isso , ela uma aura boa que emana paz de si.

- Posso sim pode se sentar que eu pego a água para a senhora .

   Assim que pego a água dela a entrego

- Aqui senhora .

- Obrigada , sabe minha jovem as vezes coisas ruins e maus entendidos acontecem nessa nossa vida mas não deixe que isso lhe a bale pois depois de tudo venda vou vem a calmaria e sua vida se resume a isso não confie em qualquer pessoa que se aproxime de você minha queria pois nem todos têm um coração como o seu .

  Assim que ela fala isso se levanta beija meus cabelos e se vai pela porta e eu fico sentada na cadeira sem reação com suas palavras se ela soubesse que já tem muitos vendavais em minha vida e um deles tem nome sobrenome e endereço Diego .






Curninho mas tá aí pq sei que demorei pra postar ele estava terminando um enredo de uma história com uma amiga então está aí aproveitem pessoal mil desculpas e vem emoções pela frente .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rejeitada Onde histórias criam vida. Descubra agora