Pov DiegoEla foi arrumar as coisas pra dormi agora e só espera ela dormi pra mim bota o plano em pratica vamos ver no que isso vai dar .
- Nicke vem aqui quero fala com você
- Pode falar
- Vou prega uma peça na sem pelo e quero sua ajuda
- Ta mas oq vc vai fazer ?- me pergunta
- Digamos que essa noite ela vai saber como e dormi com sorvete
- Sério isso que coisa mais sem graça
- Calma e só o começo depois tem mais mas e ai vai me ajudar ?
- Vou mas me fala oque eu vou fazer ?
- Seja você mesmo simples
- Só isso moleza ta me devendo uma vil
- Pode deixa
Enquanto ela foi toma banho eu e Nicke sujamos o colchão que estava no chão suponho que seja o meu sorte que a cama dela e de casal saímos rápido .
Depois de um tempo entro no quarto vejo ela dormindo e já ponho meu plano em pratica mas esse cheiro e muito bom meu lobo fica atiçado querendo toca ela e nossa como e bom toca ela beijar essa pele esse cheiro e muito bom meu preferido de agora em diante não por ser dela mas por ser bom .
Depois de fica esperando ela sair do banheiro dormi quando acordei ela não estava dormindo na cama onde sera que ela se meteu fui procurar né.
Procurei na casa toda e nada fui na varanda e vi ela dormindo bom acho que peguei meio pesado ultimamente não to sabendo de mais nada peguei ela e levei pro quarto pus ela deitada me deitei e puchei ela pros meus braços era um calor tão bom poderia ficar assim pra sempre até que eu dormi.
Sabe quando você se sente bem em estar com uma pessoa ela te deixa com uma paz me sinto assim perto dela e esse cheiro , mas as coisas estão confusas de mais pra mim não Sei oque me da uma hora sou um completo babaca com ela e tem veze como agora que eu fico apreciando seu cheiro sua fisionomia oque me intriga e como isso aconteceu como ela consegui fazer eu sentir isso em pouco tempo.
Bobagem e coisa da minha cabeça isso e por eu ser homem e ela mulher uma simples observação nada mais , apesar de que em breve vou saber como e minha companheira como sera ela perfeita ? claro que sim eu sou perfeito
Estou abraçado ao corpo dela e tão bom esse calor estou sem minha camiseta só de cueca ela de pijama sua respiração serena nem da pra ouvi quase o ritimo de seu coração que é lento nem parece que esta viva sua beleza e encantadora mas que diabos estou falando descido levantar antes que ela acorde .
Saio da cama e vou pro banheiro entro no box e ligo vem aquela água quente maravilhosa de moro bastante quando saio ela ta sentada na cama parece confusa quando me olha vejo raiva e mágoa .
- Bom sei que deve esta se perguntando como veio para aqui então vou te dizer- falo mas ela me ignora por completo
- Ei to falando com você - Serio vou ficar irritado com isso ela me da as costa e sai sem fala nada
Espero ela sair ela não me olha nem sequer me chinga por eu ter usado seu secador .
Sim meio gay mas fiz isso pra ela briga comigo mas não adiantou nada.
No café ela falava com todos dava risada mas comigo ela era um gelo nem parecia que eu estava ali .
As vezes penso se ela vai acha um companheiro pra ela por ninguém daqui gosta dela sera que iria achar ?
Mas quem seria o louco pois se ela fosse minha companheira não iria querer ela usava primeiro depois dispensava ela vocês podem pensar meio cruel não ? Mas eu não acho isso .
Saí e fui lá em casa Nicke veio comigo não parava de falar da Lica esse ser ta apaixonado e nem sabe ainda .
Por incrível que pareça ele deu um beijo nela .- Sério cara ela correspondeu ao beijo - disse com um sorriso enorme na cara
- E depois ? - Sei que ouve algo pois ele ta com a cara inchada
- Depois ela me deu um tapa na cara - me mostrou com o dedo o lugar
- Cara isso ta inchado - descido pergunta - Doeu ela tem mão pesada ?
- Pior que tem ta doendo
Não aguento segurar a risada como ele apanha de uma menina e fica assim
Ele e um lobo não deveria ser tão fraco assim mas ele toca em um assunto que não queria falar não agora
- Mas me diga e você com a Khaira oque deu ?
- Em nada ela não gostou da brincadeira e foi dormi em outro lugar já que onde ia dormi estava coberto por sorvete só.
- Como assim só pode falar sei que tem mais
Bom não posso menti pra ele então contei tudo o que eu fiz falei até que deitei com ela noa meus braço .
- Nossa você pego pesado com ela em , mas você não sentiu nada por ela ?
- Não olhe pra mim não poderia ter nada entre a gente foi só uma brincadeira
- Tudo bem então vou ir bora tenho que fazer algumas coisas
- Vai lá .assim que ele saiu fui pro meu quarto
Começo a pensar de novo nela sera que sinto algum sentimento por ela sera que essa implicância minha e por algum sentimento as vezes sinto algo de extranho quando maltratam ela até mesmo eu me sinto mal quando faço isso .
Hoje cedo foi assim ter ela perto e ruim ter ela longe e pior a jeito que me olhou como ágil não me dando bola atenção nem sequer um misero bom dia tudo oque levei foi olha gélido com ódio não sei como aconteceu mas acho que gosto dela querendo ou não eu gosto mas como vou me livra disso .
Tenho que manter ela longe de mim talvez isso passe quando encontra minha parceira dizem que quando você encontra sua alma gemia as duas se tornam uma só unidas , a dor que você sente seu companheiro também sente , mas se eu receitar minha companheira não terei outra nem vou ter filhotes então melhor curti enquanto der se ela for bonita fico com ela se for do jeito que eu não goste eu a rejeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada
RastgeleMeu nome e Khaira Stword sou ruiva dos olhos azuis moro na alcatéia Lua de sangue alguns aqui gostam de mim já outros não nem sei o motivo fazer o que . Sempre tem alguem para nos atormenta....mas o pior de tudo ainda estava por vim e eu nem imagin...