• 1

9.1K 997 578
                                    

Acordei com o barulho do despertador alto no meu ouvido e quis jogá-lo no chão, mas logo descartei essa ideia ao lembrar que era meu celular.

Levantei e fui direto para o banheiro me arrumar. Dentes escovados, cabelos arrumados e cara de sono.

Entrei no meu carro e fui pro trabalho.

(•ө•)

Já vestido com aquela roupa colada, fui para o aquário encontrar os golfinhos e alimentá-los.

No meio do percurso de pegar os peixes fui surpreendido com a voz de Wheein.

— Você está atrasado, os shows começam em cerca de 30 minutos. — Disse com a voz firme e o olhar de reprovação para mim.

— Me desculpe, talvez eu tenha demorado muito para trocar de roupa.

— Você tem 25 minutos agora. — Disse já de costas e eu imitei a sua voz debochada mentalmente.

Garota chata.

Peguei os peixes e saí logo dali.

Entrei na piscina junto com os golfinhos e comecei a alimentá-los o mais rápido possível, eles não poderiam começar o show com fome.

— Au! — Exclamei quando recebi uma mordida na panturrilha por um deles, eles estavam apenas querendo brincar, eu sabia que eles também ficavam cansados no final do dia, é por isso que eu fico com eles depois.

— Hey tritão! Precisa de uma mãozinha aí? — Yoojung disse sorrindo já entrando na água também.

— Bom dia! — Disse contente com a sua presença — Que bom que você apareceu, achei que não iria terminar a tempo. — Disse aliviado

— Como assim "a tempo"? Ainda temos 1 hora pro primeiro show. — Ela olhou pra mim rapidamente enquanto jogava mais alguns peixes na água.

Ah mas você tá brincando?

Acho que ela percebeu meu olhar diferente e a minha "paralização" porque ela logo disse — É a Wheein pegando no seu pé de novo, né?

Concordei com a cabeça e sai da piscina porque nós já tínhamos terminado.

— Ela deve estar com inveja porque você está fazendo mais sucesso que ela! — Ela deu uma cotovelada no meu braço brincando comigo.

— Talvez... Sei lá, acho que não. — Passei as mãos pelas minhas coxas para tirar o excesso de água.

— Olha Jeon, eu vou ajudar o Jooheon com as orcas, ok? Boa sorte — Disse já na saída.

Não me dei o trabalho de dizer tchau porque ela não iria me responder mesmo.

(•ө•)♡

As pessoas gritaram animadas enquanto os golfinhos davam saltos na água.

— E agora precisamos de um convidado da plateia! — Wheein disse, e bem, essa fala era minha, mas tudo bem.

— Quem quer levanta a mão! — Me intrometi, roubando a fala dela porque eu sou abusado.

Ela me olhou mortal e eu sorri, mas não pra ela e sim para a plateia, já que praticamente todo mundo estava com a mão levantada.

Yoojung saiu do palco e fui até a plateia escolhendo o ator.

Sim galera, pra decepção de vocês, os convidados são atores, mas é só pra ninguém falar merda na hora H!

— Qual seu animal favorito?! — Yoojung perguntou com a animação de sempre e o ator já respondeu a resposta combinada.

— Golfinhos!

E Yoojung assobiou e o golfinho veio e ficou na beirada da piscina, fazendo aquele barulho de golfinho que é indescritível. E todos gritaram mais uma vez.

Yoojung voltou pro palco e ator se sentou, o golfinho veio pra perto do palco e eu teria de alimentá-lo.

Teria.

Se Wheein não fizesse eu escorregar de propósito e eu cair com a boca no chão.

No meio do espetáculo. Na frente de todos.

E a última coisa que consegui ouvir foi o barulho agudo do meu microfone se chocando no chão e os suspiros assustados de todos da plateia.

Waves • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora