— Jungkook é o responsável disso, ele estava na posição errada.
— Você claramente deu uma rasteira nele!
— Claro que não, vocês querem me tirar do meu posto, isso sim.
Merda.
Era só isso que passava pela minha cabeça.
Mil vezes merda.
— O que está acontecendo aqui? — Kim Namjoon entrou na sala onde estávamos. Kim Namjoon, meu chefe.
Agora a coisa ficou feia.
Me levantei apressado arrumando a postura — Que foi uma má ideia porque eu estava deitado em um sofazinho minúsculo e morrendo de dor nas costas.
— A Wheein fez o Jungkook cair no palco. — Yoojung contou tudo em um fio de voz.
— Mas que tremenda cara de pau, isso é tudo culpa do Jungkook.
— Não vai se pronunciar? O que tem a dizer sobre isso? — Namjoon disse olhando pra mim.
Eu poderia ter inventado um monte, poderia ter dito o que Wheein anda fazendo comigo, poderia ter dito que ela roubou minhas falas, que quem estava na posição errada era ela e que ela planejou tudo isso, mas eu apenas disse a coisa mais óbvia e sem noção do mundo.
— Eu caí.
(•ө•)♡
— Como assim "eu caí"? — Yoojung falava alterada na entrada do vestiário — A Wheein claramente fez de propósito!
Eu tentava pensar em algum argumento, mas na mente de Yoojung nenhum deles eram válidos.
— Olha, eu estou indo pra casa, você sabe onde me encontrar. — Yoojung finalizou pegando sua bolsa e indo em direção para a saída dos funcionários.
Logo após isso Wheein passou jogando a chave no meu peito.
— Tranca o portão.
— Tranca o portão — Repeti debochando com uma voz estranha.
— O que? — Ela se virou com uma falsa pose de durona, seus cabelos bateram no seu rosto mas ela até disfarçou bem.
— Seu zíper tá aberto. — Falei olhando para seus shorts e ela deu um suspiro irritado voltando a andar até a saída.
Entrei no vestiário e comecei a tomar um banho, pra tirar aquele cheiro de peixe do meu corpo.
Terminei o banho rápido e me troquei, já estava com uma roupa normal e pronto pra ir embora, já que hoje eu não estava muito afim de brincar com os golfinhos depois do trabalho.
Estava terminando de guardar as minhas coisas na mochila quando ouvi um barulho estranho.
— Wheein? — Gritei — Yoojung? — Ninguém respondeu.
Ouvi alguns barulhos na água e comecei a ficar preocupado, mas não o suficiente para deixar o que eu estava fazendo.
Escutei alguma coisa se chocando agressivamente na água e resolvi ir ver o que era.
— Wheein? Yoojung? Gente? — Insisti em chamar alguém enquanto eu andava até a grande piscina que ficava perto do vestiário.
Cheguei lá e vi a maior bagunça do mundo, tinha água em tudo que é lugar.
Estava voltando para o vestiário quando ouvi um grito sôfrego de um golfinho e me assustei olhando rapidamente para trás.
Um redemoinho se formava na água da piscina e arrastava os golfinhos.
Fiquei sem reação, e quando estava indo entrar na água ouvi um "splash" e muita água sendo jogada no meu olho, me deixando praticamente cego.
— Merda! — Suspirei enquanto passava a mão no olho tentando tirar o excesso da água. E quando eu olhei, bem, eu fiquei bem assustado.
Tinha alguma coisa na água.
E era gigante.
Sem pensar puxei a "coisa" pela cauda e segurei forte, mas a "coisa" não parava de se debater.
Eu estava desesperado, e machucado, não sei como, mas cortes começavam a surgir pelo meu braço. É, eu estava em pânico.
E a única coisa que pensei foi ir atras de sedativo para orcas quando estavam agressivas e injetar na criatura nos meus braços, que foi parando de se mover gradativamente.
E não, eu não estava ficando louco, mas sim gente, tem uma sereia nos meus braços.
a
Eu só queria dizer que eu vou atualizar todo sábado e quarta
e quando tiver capitulo pronto
eh isto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves • Jjk + Pjm
FanficJungkook é um treinador de golfinhos bebês de um novo park aquático que abriu na cidade. Ele ama seu emprego e estar na piscina com seus animais, até que um dia uma sereia aparece em seu tanque. Plot por @savemesuga