• 4

5.4K 738 307
                                    

Caminhei para o palco com Yoojung e a plateia murmurava algumas coisas ao me verem, provavelmente sobre o meu tombo.

— Bom dia! — Yoojung falou para a plateia, levantando as mãos e sorrindo enquanto Wheein acenava para o público.

E assim foi, como todos os dias.

(•ө•)♡

Peguei a minha mochila e sai, não estava preocupado em fechar os portões pois Jooheon ainda estava lá.

Abri o carro e me sentei na poltrona do motorista, jogando a minha mochila no banco ao lado e fechando a porta. Colocando uma música até o caminho de casa, não era muito longe mas aquela música me fazia sentir bem.

— I wish that I could be like the cool kids... — Sussurrei pra mim mesmo, com meu inglês desajeitado e sem nenhum ritmo.

Cheguei em casa e estacionei o meu carro em frente à garagem do meu vizinho, porque a minha estava cheia de entulho.

Entrei e peguei meu celular na mochila e joguei a mesma no chão ao lado d aporta, logo após isso coloquei meu celular pra carregar.

Subi as escadas e troquei de roupa, vestindo uma calça moletom preta e uma blusa normal branca e é claro, descalço.

Me sentei na sala e comecei a assistir Às vantagens de ser invisível pela décima vez, era meu filme favorito e eu nunca enjoava dele.

Depois de uns 10 minutos assistindo eu resolvi ir até a cozinha fazer pipoca. Peguei o pacotinho e coloquei no microondas, sentando na bancada e encostando minha cabeça na parede, colocando as mãos em frente à virilha e olhando para o teto mofado e velho.

O barulho do microondas soou junto com algum ruído vindo da garagem, imaginei que fosse apenas alguma coisa caindo, já que eu nunca arrumava nada la.

Abri o microondas e peguei a pipoca e a colocando em uma bacia, sem sal porque sal na pipoca é muito ruim.

Ouvi uma voz enquanto abria a geladeira e pegava uma latinha de refrigerante, deve ser apenas a TV.

Voltei pra sala e encontrei o filme pausado e outro barulho da garagem.

Merda!

Eu tinha esquecido disso!

Larguei o refrigerante e a pipoca na mesa de centro e fui até à garagem.

Abri a porta devagar e liguei a lanterna do meu celular, já que a lâmpada estava queimada.

Comecei a procurar por... você sabe o que.

E, bem, eu achei deitado no chão totalmente nu e em posição fetal, chorando e parecia estar com febre, e o que mais me chamou atenção.

Pernas.






Queria avisar que talvez eu demore a postar porque semana que vem tenho prova.

Vocês acham que as coisas estão acontecendo rápido demais??? Respondam aqui

Mas realmente não tem muita coisa pra fazer... é a vida do Jungkook né, ele sendo treinador e brigando com a Wheein, todo dia a mesma coisa, então não quis repetir muito isso pra não ficar chato.

Ah, e eu sei que tô fazendo capítulos pequenos e tal... Me desculpem por isso.

Enfim, boa noite e durmam bem <3

Waves • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora