Se eu lhe dissesse que poderíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria e viria me encontrar no céu?— Você não vai me ajudar?! — O pequeno ser exclamou, pouco se importando em estar nú na frente de um "desconhecido", enquanto Jeongguk ainda estava sem reação, e com as bochechas ruborizadas.
O rosado se remexeu no chão, se encolhendo e levando as mãos até os olhos, limpando algumas lágrimas que insistiam em escorrer.
Sai do meu transe quando senti alguma coisa passar do meu lado e cair no chão, logo percebendo ser uma chave de fenda que por pouco, não me acertou.
— O que? — Perguntei, ainda extasiado e um pouco lerdo.
— Você fala! — Ele disse, com ironia na voz — Eu pedi ajuda!
— Que ajuda?
— Me ajude a levantar, idiota!
Olhei pra baixo, observando seu estado novamente.
— E-eu não vou te tocar! — Falei um pouco alto demais, dando alguns passos pra trás. — Você está pelado!
Ele me olhou sugestivo, dando uma risada mínima — O que? Tá com medo de se apaixonar? — Ele perguntou, abrindo as pernas.
Eu virei de costas no mesmo segundo, ouvindo a sua risada se alastrar pelo ambiente.
— S-se você quiser que eu te ajude, tem que ficar em posição fetal. — Falei, ainda de costas.
— Tá — Ele disse e eu continuei ali, parado. — Já pode virar, seu idiota!
Me virei e respirei fundo, me abaixando e segurando o ser nos meu braços e o erguendo logo depois. Saindo da garagem em seguida.
— Pra onde tá me levando? — Ele perguntou, tentando ao máximo cobrir suas partes intimidas.
— Pro meu quarto.
— Nossa, mas tão de cara assim? — Ele disse sorrindo, procurando me olhar.
— No que você está pensando? Você é algum tarado ou algo assim? — Disse, já em frente à porta do meu quarto, que estava encostada, então pude apenas empurrar a mesma com o pé.
O coloquei na cama de casal, percebendo o quanto ele ficava pequeno em comparação a cama espaçosa.
Caminhei até meu armário e o abri, pegando uma blusa cinza, uma calça moletom branca e uma cueca vermelha.
— Aqui. — Coloquei as coisas ao seu lado da cama e ele ficou me encarando. — O que foi?! Eu não vou te vestir!
— Já te saquei. — Ele comentou, revirando enquanto começava a se vestir.
— Do que você tá falando?!
— Nada. — Ele disse, vestindo a calça com um pouco de dificuldade, parecia que ele não tinha cordeação motora. — Eu tô com fome.
— Tem biscoito na cozinha... — Comentei, olhando para os meus pés cobertos pelas meias.
— Ok. — Ele se levantou, caindo de forma engraçada no chão logo em seguida.
E eu ri, desculpa gente, eu ri, muito.
— Me ajuda!!!!!!
AAAAAAAAAAAAA
500 VISUALIZAÇÕES!!!!!!!!!!!!
MURO OBRIHADAAAAAAAAKDJAKDJAK
DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!
Deixe seu voto que me ajuda demais! ~❤️
Vão ler minha outra fanfic, chama SeteAlem
rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves • Jjk + Pjm
FanficJungkook é um treinador de golfinhos bebês de um novo park aquático que abriu na cidade. Ele ama seu emprego e estar na piscina com seus animais, até que um dia uma sereia aparece em seu tanque. Plot por @savemesuga