Minha Vida nem sempre foi tranquila, tudo começou a ficar mal quando eu comecei a ter mentalidade pra entender tudo que acontecia dentro da minha própria casa ,eu desde de pequena sempre quis ser adulta ,queria crescer logo ,para construir minha casa e ser independente ,quando eu completei 13 anos comecei a entender oque acontecia ao meu redor,foi quando eu comecei a sofrer bullying na escola,foi horrível! E hoje entendo oque os adolescentes de 13 anos sofrem ,e por que perdem todos os seus motivos ,até mesmo de continuar vivendo.Wilson Clark era um garoto comum ,tinha 15 anos,pele clara ,olhos castanhos ,e cabelo preto curto ,eu não sabia o que se passava na cabeça dele ,na verdade eu não sabia o que se passava na cabeça de ninguém,eu só não entendia o por que de tanto ódio que ele sentia de mim.Ele me batia, derrubava minhas coisas ,me xingava ,dizia que eu era gorda ,horrível, que ninguém nunca iria gostar ,e ser amiga de alguém como eu ,aquilo me doía profundamente,por que ele tinha razão, eu não tinha amigos.Até eu conhecer a Melani, ela começou a puxar assunto comigo, perguntou sobre a minha vida ,tudo!E por incrível que pareça, foi a primeira pessoa que eu me senti confortável em falar sobre a minha vida ,e aos poucos ela foi se tornando minha melhor amiga .Todo o resto que eu conhecia viam a minha história de vida como drama,e esse é o por que do título, acho que eu nunca me abri com ninguém, não sei por que pensavam isso de mim ,talvez seja mesmo pelo motivo de eu não falar com ninguém , Minha rotina era cansativa ,não era cheia, mas era em resumo um tédio!eu só ia da escola pra casa ,vivia trancada escrevendo ,ou a maior parte do tempo chorando na janela do meu quarto ,vendo o tempo passar ,e observando o quão cansativa tava se tornando a minha vida ,as vezes eu só tinha vontade de me jogar daquela janela e acabar com tudo ,pse eu morava num prédio,no último andar ,coisa ruim pra uma garota que n tinha uma vida com uma boa estrutura ,e que queria se matar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Drama de Louise Colen
Fiksi RemajaOlá ,eu me chamo Louise Colen Bergan ,eu tenho 24 anos ,tenho olhos castanhos, cabelos escuros ,e pele clara . Eu eu vivo numa cidade pequena com meus dois filhos pequenos e minha irmã Annie Colen , Meus pais se chamavam Charles Colen e Lorena Col...