Também sou feita de sorrisos

18 2 6
                                    

Oi ,vamos lá né... ,o dia na escola hoje foi bem cansativo,pois é ,estou tendo sexta aula todos os dias ,Gente vocês não imaginam a loucura que tá se tornando a minha vida kk ,não estou tendo tempo praticamente pra nada ,mas enfim ,reclamar não adianta ,sei que tudo isso um dia valerá a pena ,e eu vou alcançar todos os meus objetivos.
Hoje foi um dia longo ,mas proveitoso ,e feliz !pois é ,Feliz!por íncrivel que pareça ,hoje eu tava pensando...nas minhas conversas com a Duda ,geralmente eu não faço muito isso ,mas quando o desespero aperta e eu não quero compartilhar com ninguém,eu lembro que algumas palavras que em momentos como esse me trouxeram de uma certa forma ,alívio.Ela sempre me diz que eu sou uma princesa ,e que eu tenho que levantar a cabeça e continuar ,no tom dessas palavras ,dá impressão que ela é uma fofa ,mas acreditem ,não é !a gente tem uma frase ,que é parte de uma música quando a gente tá triste a gente se consola com ela ,diz assim :Ei amor ,eu tou contigo independente do caô❤...,É eu sei ,eu tou com uma melação insuportável ,fazer oque essa sou eu.Essas palavras de uma certa forma me trazem conforto no coração ,enfim.
Hoje era sexta ,dia de rolê ,meu amigo ,Wesley tinha chegado de Teresina ,a saudade não tava mais cabendo no peito ,tinhamos que sair antes de ele ir embora ,Eu a Duda e a Vi (uma Tremenda idiota ,que eu amo muito apesar de ela me estressar ),e o Wesley ,estavamos combinando de ir comer pizza ,ou tomar açaí ,foi ótimo ,não tem nem como ser uma saída normal ,com esses três eu não consigo manter o pouco de juízo que ainda me resta .Ah ,nesse ótimo rolê ,encontrei com o Derick,quando ele bateu o olho em mim ,ele veio logo na minha direção ,me abraçou e cumprimentou todos,todo mundo resolveu lanchar junto ,oque pra mim foi uma ótima escolha.Todos ficaram conversando ,eu não fiz muito parte do assunto,fiquei mais na minha ,eu levantei e fui ao banheiro ,quando saí ,esbarrei com o Derick e a gente foi andando até um banco que tinha ali perto ,como tava todo mundo envolvido na conversa ,nem notaram que a gente tinha saído ,nos sentamos e começamos a conversar ,ele tava com uma cara ,perguntei o que ele tinha ,e que aquela cara não combinava com ele ,mas é assim ,eu sei que não é apenas o meu "Drama" que habita o mundo.Ele logo disse :
__ Tá tão difícil,eu nunca passei por um momento assim ,a barra tá grande ....
Eu : Oque tá acontecendo?quer desabafar ?
Derick: São meus pais...Eles estão se separando..Eu sei que uma hora ou outra iria acontecer ,e sei também que foi necessário ,faz tempo que não vejo os dois sorrindo.
Eu : __ Olha Amor,eu já vi tantas histórias parecidas com a sua ,você sabe que não sou a melhor pessoa pra dar conselhos ,por que já passo por tantos problemas...,mas não importa o que aconteça eu vou tá aqui ,mesmo sendo só pra te escutar..Em Primeiro Lugar o que importa é a felicidade de ambos ,e você precisa ser forte ,as coisas acontecem em momentos precisos ,quando tá sendo necessário algo ser mudado na sua vida.
Derick: __ Eu sei Louise ,eu poderia não tá te preocupando com meus problemas ,você já tem tantos,mas você é a única pessoa que eu confio,e em quem eu sei que posso confiar.
Eu : __ Não !Eu não quero que você ache  que eu me incomodo ,pelo contrário ,tá contigo ,e saber que você confia em mim ,já alivia o peso que eu tenho todos os dias com os problemas que eu carrego ,mas nenhum deles impede de eu te ajudar nos seus ...
Derick: __ Hmrm...eu sei...
Eu :__ Levanta a cabeça ,você é forte o suficiente ,muito mais do que os problemas que aparecem na tua vida,você precisa ser mais forte ainda ,não só por você ,mas pelos teus pais ,eles precisam de ti...
Derick: __ Você tem razão...
Eu :__ Ei...Eu tou aqui viu ,conta comigo sempre ,sempre que eu puder te ajudar,eu vou !pode ter certeza ...
Derick: __ Obrigado...Eu te amo tanto.
Eu : __ Também te amo ,muito...
Nesse momento as lágrimas deram uma pausa ,e nossos lábios se selaram ,interompendo as palavras por mim ditas a 1 segundo  atrás,a gente conversou por mais algum tempo ,e depois fomos embora ,nos despidimos ,e fui pra casa da Duda esperar minha mãe,a gente ficou conversando por mais alguns minutos ,eu contei sobre o Derick ,e foi quando eu escutei o barulho da moto da minha mãe ,me despedi de todos ,e fui embora ,quando cheguei tomei um banho gelado,e fiquei um pouco na sala conversando com minha mãe ,disse a ela como tinha sido a noite e ela de como tinha sido no trabalho ,enquanto isso a Annie dormia sobre minhas pernas ,conversa vai conversa vem ,eu já tava quase dormindo ,dei Boa noite aos meus pais ,e disse que os amava ,deitei Annie em sua cama e lhe dei um beijo de boa noite ,e fui pro meu quarto ,escutei umas duas músicas ,fiz minhas orações e caí no sono ,nem me dei conta do quanto era tarde ,o dia amanhã ia ser longo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Drama de Louise ColenOnde histórias criam vida. Descubra agora