Valentina ficou ali, parada ao lado do Príncipe Herdeiro sem se mexer, quase sem ao menos respirar. Ele tentara puxar assunto, mas ao ver que ela não responderia, desistiu. A garota assentiu para a Rainha, que de vez em quando a mesma percebeu que a observava. Jason tinha ido trocar de roupa, e isso a deixava mais desconfortável. Só não estava tanto querendo sair correndo dali, porque o silêncio que havia posto quando chegaram se quebrou, e todos conversavam alto novamente.
"Que pessoas nojentas, estão aqui para ver um assassinato, e conversam assim, normalmente, como se fosse coisa de rotina", pensou ela, olhando com o bile na garganta, de tão repugnante. " Mas talvez isso seja normal. Matar."
Valentina o viu voltar, mas desta vez, seu senhor estava com um avental de cozinha e roupas diferentes da que estava. Mais jogada, mais relaxada. Foi quando ela viu.
Dois soldados traziam um homem com os braços para trás, quieto, de ar sombrio, e olhando para o Rei com um sorriso cínico. O silêncio se instaurou novamente no local. A garota olhou para o Soberano, que fechara a expressão. Não parecia mais o homem que conheceu, agora tinha um semblante aterrorizante. Suas mãos estavam tão cerradas em punho que os nós de seus dedos estavam brancos, ela percebeu.
- Adrien MindLine. - Chamou Jason, sua voz ecoando por todo silêncio da arena. - Você está sendo acusado de praticar a antiga magia dos Esquecidos, que foi banida por nosso querido Rei Tyler III, há 18 anos. O que diz em sua defesa?
- Não tenho nada a dizer. - A voz fria do prisioneiro causou arrepios na espinha de Valentina. - Sou um dos últimos herdeiros antigos da minha espécie neste continente. - Seu som se tornou mais sinistro e arrastado como uma cobra. - Mas uma coisa eu aviso, Vossa Alteza. Eu não sou o único. E os que o Senhor não pegou até agora estão se juntando. E estão ficando mais fortes, e mais impiedosos. Como você. - De repente, ele saiu num passe de mágica das mãos dos guardas e parou em frente ao Rei. Riven levantou num salto, mas Tyler fez um sinal para que deixassem. Adrien começou a falar algo que só quem estava no palco poderia ouvir. Ao longe, pode-se escutar os gritinhos de susto das pessoas. - Não esperou nem o sangue do meu povo para tomar o que era nosso. Vamos esmagar você e o seu reino.
- Não conseguirá me derrubar. - O Rei literalmente rosnou para Adrien. Valentina assistia a cena aterrorizada. - Sou o melhor Rei deste continente. Não cairei.
O homem não respondeu. Só o encarou. Então a garota começou a escutar vozes. Mas parecia que ninguém escutava, pois todos estavam com a expressão de pura confusão.
"Você vai cair!- Vociferou alguém. Ela não acreditou quando percebeu que a voz era de Adrien.
- Não vou!- Outro alguém disse de volta. A menina quase desmaiou. Era o Rei. Como eles estavam falando na mente dela? Será que era só fruto de sua imaginação? - Vou exterminar o resto do seu povo, se ainda restar alguém!
- Restam! - Gritou Adrien. A expressão dele fisicamente estava neutra, para seu espanto. - Restam muitas pessoas, mas estão todas escondidas. Você não vai encontrá-las! - Sua voz ficou mais branda, como se ele estivesse sorrindo. - Vamos esmagar seu reino. Pode me torturar. Pode me matar. Não conseguirá nada de mim."De repente Adrien desgrudou os olhos do Rei e os virou para Valentina de um moto automático.
- Vejamos quem está aqui. - Disse ele, num tom de brincadeira bem estranho. Ela travou. - Você não é quem pensa e sabe disso. - Todas as atenções se viraram para a garota, que não estava respirando. - Kyle ainda está visitando seus sonhos? - Riven se virou completamente para Valentina com descrença nos olhos, mas a mesma não se deixou a abater. Continuou olhando dentro das íris negras com círculo dourado de Adrien. Aqueles olhos... Iguais aos seus.
A menina o encarava. Fazia uma visualização de sua alma, e uma mancha negra se formou. O Esquecido semicerrou os olhos e ela concentrou os seus nele. Uma dor de cabeça severa emanava dela. Todas suas lembranças boas passavam por sua mente rapidamente, fazendo-a ter sentimentos maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Da Esquecida
FantasyUma garota é deixada na porta de um familia rica do reino de Lithaen, onde é adotada como criada. Sua vida é de uma empregada normal. Ela mora na casa, tem roupa lavada, comida, só precisa arrumar as coisas. Mas tudo não passa de exploração. Uma men...